quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Patricia Abravanel e Lívia Andrade não se cumprimentam nos corredores do SBT

Foto: Reprodução/Montagem TV Foco

Ao que tudo indica a relação entre Patricia Abravanel e Lívia Andrade realmente não é boa. Na frente das câmeras, elas já deixaram isso bem claro no último domingo, 19 de novembro, durante o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, mas fora da atração eles também não se dão tão bem.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Patricia e Lívia não se cumprimentam nos bastidores do SBT. Posam de colegas quando a luz vermelha da câmera se acende ou um flash é disparado, apenas para não mancharem a imagem.

Lívia detonou a filha do patrão dizendo que o marido dela “já pegou várias famosas”. No seu currículo amoroso dele, está a atriz Deborah Secco e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

A apresentadora Patricia Abravanel vai entrar de licença-maternidade em breve no SBT. Contratada da emissora, Patricia está sem programa no momento. Comandou o Máquina da Fama, que foi extinto, e por último cobria o afastamento de Eliana.

Silvio Santos revelou durante a edição do Jogo dos Pontinhos do último domingo, 19 de novembro, o tempo que a filha ficará fora da televisão. Ela está grávida de uma menininha, a Jane, seu segundo filho com o político Fábio Faria. Eles já são pais de um menino.

Silvio, em determinado momento, deixou escapar que a filha ficará quatro meses longe da telinha. Vale lembrar que esse é o tempo mínimo de licença, que pode chegar até aos seis meses. Quando retornar, em abril de 2018, a apresentadora deve ganhar um novo programa.

Fonte: TV Foco

Ana Maria Braga é vista com olho roxo e preocupa a web



Fotos da apresentadora Ana Maria Braga caíram na web e tem preocupado os fãs. Nas imagens, obtidas pela revista Caras, ela apareceu com um dos olhos roxo.

O Metrópoles procurou a assessoria de imprensa da Ana Maria, mas ainda não obteve respostas. A matéria vai ser atualizada assim que houver retorno. Em outubro, ela se afastou do programa para cuidar de mais um câncer de pele.
1/4A assessoria de imprensa ainda não disse o que aconteceu com Ana Maria 
2/4A foto dela com olho roxo assustou os fãs 
3/4Ana Maria é apresentadora do Mais VocêAgNews

Publicidade

4/4Ela se afastou do programa em outubro, supostamente para tratar um câncerReprodução/YouTube

Ana Maria, de acordo com o colunista Leo Dias, se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo. A assessoria da apresentadora, no entanto, não confirmou o procedimento e diz que ela apenas está passando as férias em casa.

Fonte: Metropoles

Empregada é demitida por patroa após usar o único banheiro da casa: 'Nojenta'


Ser demitido do trabalho por utilizar o único banheiro disponível parece algo impossível de acontecer não é mesmo? Pois por mais surreal que seja essa possibilidade, foi esse o motivo que uma patroa usou para dispensar sua empregada. A história foi publicada na página de ativistas do Facebook “Eu, empregada doméstica”.
Na página, diversas histórias de abusos e humilhações sofridas por esses profissionais são apresentadas pela ex-doméstica Joyce Fernandes, que atualmente é historiadora, rapper e ativista. Na última quarta-feira (22), prints de uma conversa de WhatsApp mostraram o quanto essa profissão ainda é tratada de forma excludente e secundária.
“Dona Juliana”, a patroa, apesar de afirmar que a faxina ficou ótima, avisa que não quer mais o serviço. Tudo porque a empregada usou o banheiro. “Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou por que eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti-higiênico. Você faz isso na casa das pessoas que trabalha?”, questionou a mulher.
A funcionária não baixou a cabeça e retrucou ante ao absurdo da pergunta. “Trabalhei igual condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”. Mas a patroa, aparentemente, não percebeu a própria incoerência. “Não me interessa, querida. Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais joguei os talheres e o prato que você comeu fora”.
A página não divulgou - por motivos de segurança - as identidades dos envolvidos no caso.
(Fonte: Metrópoles)