terça-feira, 5 de junho de 2018

Cantor Diogo volta aos palcos paraenses com clássicos do Brega



O cantor e compositor paraense Diogo, já ultrapassou as fronteiras do Pará e se consolidou como um dos artistas com composições de maiores sucessos no cenário musical brasileiro. Agora, de volta ao território paraense ele sobe ao palco do Clube Cantagallo, em Capitão Poço, neste Domingo (10), para realizar mais uma apresentação com um repertório repleto de clássicos do Brega.

Com 32 anos de carreira possuí um repertório cheio de grandes sucessos que embalaram as noites da capital paraense e de outros estados do Brasil, como “Minha Cinderela”, “Voa Gaivota”, “Feito um jogo” e “Leviana” de composição dele e de Tony Brasil, regravada pelo cantor Reginaldo Rossi e também pelos cantores Leonardo, Vicente Nery e Toca do Vale. Ele revela o segredo do sucesso. “Amor pelo que faço, buscando alimentar a cada dia, e para isso é preciso se manter atualizado, integrado a sociedade, construindo fortalezas e agregando valores a ela”, afirma.

Diogo iniciou sua carreira no ano de 1979, quando participou de um concurso de calouros em um bar em Belém, sendo um dos destaques da competição. O reconhecimento de seu talento na música só cresceu, recebendo vários prêmios durante sua carreira. Em novembro de 1981, ganhou o 1° Festival de Música e Poesia de Castanhal, na categoria de melhor música e intérprete. Três anos depois, voltou a ganhar o 1° Lugar do Festival com a canção “Cidade sem lei”, dessa vez, no município de Capitão Poço.

Ao longo de sua carreira, Diogo conseguiu gravar seu primeiro disco independente, em 1985. Um Compacto Duplo, lançado nacionalmente pela gravadora Chantecler Continental, na época gravadora de Alípio Martins, Beto Barbosa e Carlos Santos. As músicas “Deixa”, “Busca e Prazer” e “Xote da viúva”, foram destaque nesse primeiro trabalho.

Após dois anos o cantor Diogo lançou seu segundo disco, dessa vez, um LP com 12 músicas, intitulado de “Lobo solitário”, então não parou mais. “Continuo sonhando e realizando, esse mundo da música tomou conta de mim, construo meu legado a partir dela”. Atualmente o cantor paraense tem 14 CD’S, três DVD’S gravados e realiza shows em todo Brasil.

Recentemente o artista assinou um contrato de exclusividade com a produtora VM produções e eventos, uma das maiores empresas do setor na região, que está investindo pesado e com entusiasmo na carreira de Diogo. O contrato reforça a força comercial do artista e o seu sucesso na indústria fonográfica.

Serviço:
Shows de Diogo
Data: 10/06
Horário: 22 horas
Local: Clube Cantagallo, Capitão Poço.
Mais informações:
(91) 99616-3273 
(91) 98764-8432

Postar um comentário