Catarina Drago prepara o lançamento do seu primeiro EP em carreira solo



A Cantora Catarina Drago, 18 anos, inicia carreira solo com uma proposta diferente, exaltando o Pop nacional e internacional, trazendo para o repertório a mistura de ritmos entre batidas regionais. "Nessa nova fase poderei mostrar minha essência, meu universo íntimo, um “eu” nunca antes visto, uma outra verdade, que era bem difícil mostrar enquanto grupo musical. A carreira solo é algo bem mais íntimo”,  afirma.

Sua relação com a música surgiu desde cedo. Catarina faz parte de uma família de músicos e desde cedo viu em seu tio Marco Farias e no seu pai Álvaro Drago sua grande inspiração. "Os meus principais “heróis” da música são meu pai e meu tio. Com certeza minhas maiores inspirações e meus tutores”, diz orgulhosa.

Como herdou de herança o talento musical da família, fez sua estréia no palco aos quatro anos de idade em uma festa de fim de ano em família. Mas foi em 2008, com oito anos de idade que Catarina ingressou profissionalmente no mundo da música, participando do Coral Pietá. "Meu amor pela música veio de berço, pela enorme influência que tive da minha família que é inteira de músicos e musicistas, mas comecei a escrever minha própria história na música aos 8 anos, quando entrei para o coral Pietà, onde iniciei minha carreira profissional”, destaca Catarina.

A partir desse momento, ela não parou mais. Seguiu participando de projetos com o “Canções de Brincar” de seu pai, com diversas apresentações no interior do estado e incontáveis apresentações na capital. Participou também do grupo Papai Noel de Pijama com músicas natalinas. Durante os anos de 2015 a 2017 participou cantando nos eventos “Saborearte” e “Universo Literário”, o segundo coordenado por Salomão Habib.
Agora em 2018, Catarina Drago seleciona músicas para seu primeiro EP que deverá ser lançado no segundo semestre. Ela comenta o que espera dessa nova fase. "Espero ser uma voz inconfundível, mostrar uma atitude inigualável e sempre cantar com e sobre amor. E então, o que acontecer futuramente será apenas consequência".

Enquanto o EP não fica pronto Catarina Drago segue se apresentando  nas casas de shows da capital paraense e mostrando seu talento participando de projetos culturais em todo estado.

Serviço:
Informações para Shows:
(91) 99188-8807
(91) 99117-8118

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento