DESTAQUES

sábado, 23 de junho de 2018

Diogo Oliveira é a nova voz do sertaneja paraense


Diogo Oliveira faz sucesso nas rádios de Belém e de outros Estado do país, com seu novo Hit intitulado de “SolidEi”, levando para seu público todo o estilo sertanejo de ser. Mas todo esse talento começou desde muito jovem, quando ouvia através de seu pai, natural de Minas Gerais, canções de grandes nomes do sertanejo raiz, que ele faz questão de selecionar em seu repertório musical.
O artista faz questão de relembrar como surgiu a paixão pela música. “A influência da música sertaneja que vem de minha família paterna e desde a infância tive preferência por brinquedos que estimulavam a percepção musical, como violão, sanfona, flauta, karaokê, brincando de fazer shows, além de adorar cds de duplas sertanejas, até mesmo como presente de aniversário. Creio que essa foi a base para a construção deste sonho”, declara.
Aos 22 anos, Diogo Oliveira decidiu seguir carreira na musica, mas ao longo de sua trajetória escreveu cerca de 30 musicas autorais e 6 delas fazem parte do seu primeiro EP, que foi gravado na capital paraense e está disponível em diversas plataformas de streaming como Spotify, Deezer,  iTunes, Google Play, Sua Música, dentre outras.  “Algumas composições são inspiradas em histórias reais, vividas ou ouvidas. Outras são mais subjetivas, às vezes a inspiração vem sem previsão, como em uma determinada ocasião em que eu estava na urgência médica e compus a música 60 minutos”, destaca Diogo.
O artista realiza shows em todo Estado do Pará e também em outros lugares do Brasil, oferecendo aos seus fãs um repertório variado e atualizado com ritmos que vai do sertenajo ao forró, animando o público por onde passa.


Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: