As mentiras nas redes sociais



  Você sabia que isso é algo que nos invade constantemente?

   Há várias áreas da ciência que explicam o efeito dessas mentiras na comunicação cotidiana. Atualmente na sociedade, existem 2 tipos de mentiras nas redes sociais: As mentiras brancas ou pré- sociais. As mentiras pretas ou antissociais. A branca tem como conotação positiva é inocente, ao contrário das pretas, entendidas como um recurso com uma conotação prejudicial e ofensiva.
Não podemos afirmar que os seres humanos são mentirosos, mas utilizamos a mentira em algum momento e quando é conveniente.
  A razão pelo qual mentimos é porque estamos imersos em uma sociedade, com muitos grupos de pessoas com as quais interagimos constantemente e do qual queremos tirar o máximo de vantagem possível a nível social e emocional.
  O pior que poderá acontecer é de você se desconectar de si mesmo e que sua história seja contada por falsos instantes e não por experiências verdadeiras,que serão as que te darão o verdadeiro valor das suas lembranças.

 "A verdade pode machucar por um tempo,mas a mentira irá doer para sempre. Sendo assim  meus amigos, tomem cuidado e tentem sempre dizer a verdade."


Beijinhos,continuem aqui no fatos e curiosidades comigo todos os dias. :*


Postar um comentário

0 Comentários