DESTAQUES

terça-feira, 3 de julho de 2018

Ator de Harry Potter fala mal de Neymar e recebe críticas de fãs brasileiros


O ator britânico Matthew Lewis, de 29 anos, conhecido por interpretar o personagem Neville Longbottom nos filmes da franquia “Harry Potter”, está acostumado a receber mensagens carinhosas de fãs brasileiros em sua conta no Twitter, mas nesta segunda-feira (02), o ator recebeu uma verdadeira enxurrada de críticas.
“Neymar é patético”, disse o ator, durante a partida contra o México, em referência ao suposto exagero do jogador quando sofre uma falta. Ele chegou a responder alguns comentários para tentar se explicar, sempre em tom educado.
Uma fã brasileira escreveu em inglês ao ator, reconhecendo que Neymar “não é a melhor pessoa jogando quando estamos falando de faltas, mas ele dá vida ao nosso esporte” e alertou “não mexa com o meu Brasil!”. Em resposta, o ator respondeu:
“Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que o Brasil ganhe se a Inglaterra perder, mas você está certa. [Neymar] É um excelente jogador. Só que se joga muito. Mas acho que isso de todos os jogadores. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”
Lewis postou ainda uma última mensagem sobre o assunto:
“Meu português está um pouco enferrujado, mas estou supondo que vocês estão todos dizendo que o fato de ele rolar e fingir é embaraçoso de ver, considerado o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Todos nós concordamos”.
My Portuguese is a little rusty but I’m assuming you’re all saying that his rolling around and play acting is embarrassing to watch considering what a natural talent he is and you wish he’d stop. We’re all agreed.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário: