Acha que está em um relacionamento abusivo? Venha ver 10 Possíveis sinais e livre-se desse mal


1 - Se você se relaciona com alguém que te humilha, hostiliza, não reconhece seus esforços e faz com que você se sinta inferior, você está em um relacionamento abusivo.

2 - Se você se relaciona com alguém que te obriga a fazer coisas contra sua vontade, você está em um relacionamento abusivo.

3 - Se você se relaciona com alguém que faz birras, chantagens emocionais, agressões psicológicas, entre outras coisas, quando você diz que quer terminar o relacionamento, você está em um relacionamento abusivo.

4 - Se você se relaciona com alguém que te
afasta de seus amigos e familiares com o intento de aumentar o controle sobre as suas relações interpessoais, você está em um relacionamento abusivo.

5 - Se você se relaciona com alguém que te acusa de loucura e incapacidade de avaliar determinada situação sempre que você o contraria, você está em um relacionamento abusivo.

6 - Se você se relaciona com alguém que diz que você nunca será amado(a), aceito(a), ou desejado(a) por alguém além dele, você está em um relacionamento abusivo.

7 - Se você se relaciona com alguém que faz com que você acredite que a culpa de ele ser agressivo ou ameaçador é sua, você está em um relacionamento abusivo.

8 - Se você se relaciona com alguém que não te agride, mas regularmente quebra móveis e objetos durante as discussões, você está em um relacionamento abusivo.

9 - Se você se relaciona com alguém que compartilha suas informações pessoais com outras pessoas no intuito de te constranger, você está em um relacionamento abusivo.

10 - Se você se relaciona com alguém que tenta controlar o modo como você se comporta, sendo agressivo quando tem suas ordens acatadas, você está em um relacionamento abusivo.


SE TE FAZ SOFRER, NÃO É AMOR

AMOR NÃO CONTROLA

AMOR NÃO HUMILHA 

AMOR NÃO CHANTAGEIA 

AMOR NÃO DIMINUI

AMOR NÃO DÓI


*Texto e imagens cedidas por Felipo Rolim.


* A equipe Planeta Pará é contra todo e qualquer tipo de agressão, se por um acaso você esteja passando por algo do tipo, não hesite em buscar ajuda, denuncie! Ninguém é dono de ninguém, ninguém é obrigado a nada! Lembre-se disso.


Por: Ygor Castro'



Postar um comentário

0 Comentários