Bar do Parque, ele está de volta e de cara nova

 
(Foto: Reprodução/G1 Pará)

  Depois de longos 2 anos fechado para reforma, o Bar do Parque reabre as portas nesta sexta-feira (10). Dando continuidade ao que já estava definido no edital de licitação, o espaço volta a funcionar de terça à domingo das 7h às 2h dependendo da movimentação, podendo se estender até mais tarde nos fins de semana.

   A proposta do bar se expandiu e deu lugar ao café e lanchonete, mas sem perder o 'clichê' ou melhor a boemia de antes. Uma das novidades também são as mudanças no cardápio, agora disponíveis vinhos, bebidas tradicionais e locais, além das cervejas long neck e chopps. E pra acompanhar as bebidas, nada melhor que um prato de vatapá ou maniçoba tipicamente local.

 Além dessas novidades, também entra o café da manhã que muito se desejava, das 7h as 10h com um menu farto e completo de delicias. Além do grande clientela paraense, o bar do parque é frequentado também por estrangeiros, o local conta com um atendimento acessível aos visitantes com cardápios traduzidos para o Inglês e Espanhol e atendentes bilíngues.

  Uma das possíveis apostas será o recebimento de atrações culturais, porém só estará liberada a agenda cultural depois do alinhamento da logística da cozinha quanto ao atendimento, ressalta Fauzy Gorayeb, um dos novos permissionários.

  A reforma teria custado em torno dos R$ 750 mil, porém abrangendo tudo desde o sistema elétrico e hidráulico do bar ao dos funcionários, além do vestiário no subsolo também dos funcionários. Fauzy disse que a reabertura é a melhor possível "pois o espaço ficou em um ostracismo grande, parado e inviabilizado para os antigos frequentadores e os que não iam por conta da hostilidade do local causada por motivos como a falta de higiene, de segurança e de condições minimas de funcionamento."

 Se você quiser fazer uma visita, o bar do parque reabre nesta sexta-feira (10), fica localizado na praça da republica ao lado do Teatro da Paz. De terça a domingo, das 7h às 2h.

Fonte: Diário do Pará


Adaptação: Ygor Castro


Postar um comentário

0 Comentários