BETO BARBOSA SE PREPARA PARA PRIMEIRA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA: 'CONFIANTE



O cantor Beto Barbosa publicou nas redes sociais que passa nesta sexta, dia 24, pela primeira sessão de quimioterapia. O cantor foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata ainda em estágio inicial.
"Meu primeiro dia de quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão", escreveu o cantor.
Beto, que tem 73 anos, passou por uma bateria de exames no último mês até ter a confirmação de que estava com câncer. Ao dar a notícia para a família procurou ser bem objetivo e os tranquilizou ao explicar o diagnóstico dado pelo médico:
"No início meu pai foi um pouco resistente, evitou falar sobre o assunto, porque isso afeta a pessoa. Mas depois, ao reunir a família ele foi muito claro e objetivo. Disse que o médico tinha explicado que não seria um procedimento muito incisivo e que poderíamos ficar tranquilos", diz Felipe Barbosa, filho do cantor, em entrevista ao EXTRA.
A família do cantor também sentiu um baque, mas estão mais tranquilos agora que o tratamento começou.
"A gente fica muito preocupado, abalado. Graças a Deus nossa família é muito próxima e está todo mundo muito unido, cooperando. Fiquei triste, claro. Mas se o médico, que é quem entende do assunto, disse para não ficar preocupado, então não temos que ficar", diz Felipe.
Nas redes sociais, Beto Barbosa disse ainda que vai cumprir toda a agenda de shows normalmente.
Fãs demonstraram apoio ao cantor:
"Deus existe e está com você assim como nós. Te mando boas vibrações e vou orar por você. Continue sorrindo, Rei", escreveu um seguidor, reforçando o título do "Rei da lambada". "Estamos orando sempre por você", disse outro fã. "Que Deus abençoe sempre, paizão! Vamos vencer essa batalha juntos! O senhor sempre foi guerreiro e agora não será diferente. Deus no comando sempre", escreveu Felipe, para dar apoio ao pai.
Por: Extra
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento