DE SAIA, MARCELO SERRADO LANÇA O FILME CRÔ

(Foto: Reprodução)

Crô está de volta. O inesquecível mordomo da novela Fina Estampa, exibida na Globo em 2011, chega aos cinemas em seu segundo filme, Crô Em Família. O longa, que terá estreia nacional no próximo dia 06, teve pré-estreia badalada na noite de segunda-feira, (27) no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul carioca.

Apesar do frio que fez na cidade acostumada a temperaturas quentes, vários famosos tiraram o casaco do closet e foram prestigiar Marcelo Serrado, intérprete do personagem principal.

Usando saia preta, o ator carioca de 51 anos, que volta às novelas em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, criador do personagem na TV, surpreendeu.

"É uma homenagem ao Crô e também acho bonito. É a primeira vez que uso, é liberdade", disse.

Outra novidade foi a barba comprida exibida por Rodrigo Santoro. Ao lado da mulher, Mel Fronckowiak, o ator - avesso a badalação - curtiu a noite de cinema.

O longa foi conferido ainda por Joaquim Lopes, Carol Macedo, Ana Paula Araújo, Vivian Amorim,Jojo Toddynho, Monique Alfradique, Aparecida Petrowky e o namorado com Diogo D'Avila, entre outros.

No filme, o personagem - embora tenha se tornado um empresário de sucesso, dono de sua própria escola de etiqueta - se sente sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família. Pabllo Vittar, Preta Gil e Jojo Todynho participam do filme.









Por: O Fuxico
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento