Demi Lovato fala pela primeira vez após internação por overdose


(Foto:Reprodução/Instagram)

  Internada desde o dia 24 de julho, a cantora Demi Lovato (25) ainda não tinha se manifestado a respeito do que estava acontecendo. Porém quando foi hoje, por meio de uma rede social a cantora finalmente se pronunciou, através de um texto Demi expressou tudo o que sentia e o que estava se passando até o momento.



Segue abaixo a tradução da carta.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi"

Alguns meses atrás, Demi lançou  a música "Sober" sóbria em português. E nela conta a constante luta sobre se manter limpa e encarar essa realidade de frente, a música emocionou muita gente no Rock In Rio Lisboa, mas a maioria dos fãs acredita que a música tenha sido nada mais nada menos, que um pedido de socorro.


Por: Ygor Castro.





Postar um comentário

0 Comentários