Demi Lovato: Overdose foi causada pela mesma droga que matou Prince

 
(Foto: Divulgação)

  A cantora Demi Lovato já está fora do hospital e fora de perigo, após sofre uma overdose no dia 24 de julho. E mais detalhes sobre o caso estão surgindo, de acordo com o tabloide TMZ, a droga que Demi ingeriu foi a mesma que causou a morte do cantor Prince em 2016, o Fentanil, um opiáceo poderoso utilizado com analgésico. Após uma festa, Demi entrou em contato com traficante às 4 horas da manhã, que levou oxicodona, um opioide que se a semelha a morfina, possivelmente misturada com o Fentanil.

  A substancia teria sido trazida o México pelo homem. O traficante teria fugido da casa da cantora ao perceber que ela estava passando mal após ingerir a droga. O homem é conhecido pelo hábito de fornecer substâncias misturadas e 'sujas'. Ele estaria vendendo a cantora dede abril deste ano.

  Nesses últimos dias, Demi se manifestou sobre sua internação e também anunciou o cancelamento da turnê 'Tell Me You Love Me'  que teriam show no Brasil em Novembro deste ano. A cantora entrará na clinica de reabilitação em breve sem previsão de alta.

Por: Ygor Castro


Postar um comentário

0 Comentários