Dois anos depois, Camila Pitanga abre o jogo e se pronuncia sobre a morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner e Camila Pitanga protagonizam "Velho Chico". (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

  Desde o fim da novela Velho Chico, em 2016, Camila Pitanga está afastada dos trabalhos na televisão. Muita gente associou o distanciamento da atriz pelo trauma vivenciado pela morte do colega de elenco, Domingos Montagner, que interpretava seu par romântico na história. 

  No entanto, para a revista Trip, Camila falou sobre trabalho e explicou o porquê de está afastada. “Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo”, disse ela.

Camila Pitanga esteve no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
  A atriz ainda revelou que o único motivo não foi Domingos Montagner. “É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida”, declarou a famosa.

Por: Tv Foco
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento