Durante crise entre Leo Dias e SBT, Silvio Santos interferiu e proibiu o fofoqueiro de fazer uma coisa

(Foto: Reprodução)

A relação entre Leo Dias e SBT nunca esteve tão boa. O apresentador e jornalista tem se empenhado mais nas últimas semanas e entrado no Fofocalizando com uma aparência bem melhor, além de abarrotar o programa com notícias exclusivas.

Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, há algum tempo uma crise se instaura na relação do funcionário com a empresa e Silvio Santos, o dono da emissora e idealizador do programa de fofocas, precisou intervir.

Silvio Santos polemizou novamente (Foto: Reprodução)

Durante o momento de tensão e muita conversa entre ambas as partes, Silvio determinou que Leo não fizesse mais nenhum link externo. Por conta disso as entrevistas com famosos e matérias realizadas por ele fora rifadas da atração. A ordem ainda é válida.

FOFOQUEIRO QUASE FOI DEMITIDO DO SBT

A confusão no SBT está maior do que todos podem imaginar. Leo Dias quase foi demitido do programa Fofocalizando na semana passada, já que suas desavenças com Mara Maravilha estavam insuportáveis. Pediram a ‘cabeça’ dele, mas uma pessoa o salvou de ser dispensado.

''Foi uma pessoa que me salvou… e essa pessoa que me salvou e não deixou eu ser demitido chama-se Silvio Santos. Por isso eu quero mandar um beijo especial para quem pediu a minha cabeça e que queria me demitir”, falou Leo nas redes sociais.

Leo ainda revelou que existe uma pessoa dentro da emissora que quer derrubá-lo e para isso tem gravado tudo o que ele diz pelos stories do Instagram em áudio e enviado para Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT. A situação está tensa!

Por: Tv Foco
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento