É possível amar virtualmente? Clique aqui, e descubra!


  Hoje em dia, muitos casais são formados através da internet, em muitos casos surgem relacionamentos duradouros e saudáveis, mas também existe uma infinidade de casos em que pessoas caem na armadilha da internet.

  O perigo dos relacionamentos virtuais é um assunto muito atual e sabemos que um grande números de pessoas, mente pela internet, pois por trás de uma tela tendem a mostrar e expor apenas o lado bom e escondem ao máximo seus defeitos.

  Todos nós podemos ser amáveis, carinhosos, atentos e quase perfeitos através de uma tela, mas através dela também pode se esconder alguém que tenha algum transtorno psicológico que o impeça de se relacionar bem com outras pessoas na vida real ou que invente uma vida imaginária à sua maneira.

  O ser humano é mais do que suas palavras,ele é também atitude, tom de voz, ritmo, expressão, espontaneidade e criatividade. Interagindo dinamicamente, pois o que falta nos relacionamentos virtuais é o mesmo que faltava nas relações por cartas e nos "amores platônicos", falta o olho no olho  ,a fala articulada com a expressão de todo o corpo que concede a credibilidade aquela pessoa que escutamos e falta principalmente, o toque, como expressão de carinho, e fonte de prazer, isso jamais será substituído.

  E você,já se apaixonou por alguém que mora longe?
  Nos conte sua história...

  Termino por aqui e deixo meu boa noite a todos os meus breves leitores.

  "Ame, o modo pouco importa ou o meio de comunicação, pois se de alguma maneira te faz bem, siga em frente e aceite e seja aceito com todas as suas qualidades e defeitos."


Postar um comentário

0 Comentários