Escolha de Michel Teló no The Voice Brasil revolta internautas

 O cantor deu preferência aos concorrentes que honraram o gênero sertanejo, e mandou cantora pop de volta para casa.

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 23, o The Voice Brasil deu início à fase tira-teima, em que os times dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló apresentam quatro de seus cantores, sendo que apenas três são escolhidos (um pelo público e dois pelos técnicos) para continuar na disputa.

Nesta primeira etapa, uma escolha de Michel Teló causou muita polêmica nas redes sociais, gerando a fúria de parte dos internautas. Os primeiros quatro da equipe do sertanejo foram:  Lais Yasmin com “Cabecinha No Ombro”, Morgana Rodrigues com “Amanheceu e Eu Peguei a Viola” e Renan Valentti com “Recaídas”. A exceção foi Isa Salles com o pop de Dua Lipa em “Blow Your Mind”. Ou seja, três sertanejos contra uma cantora pop.

Adivinha qual foi a única que não passou? Exatamente: Isa Salles.
Morgana foi salva pelo público, deixando a escolha dos outros dois para Teló. O sertanejo honrou seu gênero musical e manteve Lais e Renan na competição.
A opção do cantor, apesar de óbvia, causou revolta nas redes sociais, pois Isa é dona de uma voz singular, e trazia à competição algo diferente. 
Por: Catraca Livre
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento