Reprovado no Nubank? Tente outros cartões, alguns podem ser até sem anuidade.


Ah o tão sonhado Cartão de Crédito... Sonho de muitos e sorte de outros. Agora, o segredo é saber cuidar bem tanto dele quanto do seu nome. Um dos bancos digitais mais amados e até desejados do Brasil é o Nubank. Isso graças ao seu cartão de crédito com anuidade zero. Porém, muitos são reprovados na análise de crédito do banco roxinho. Sendo assim, listamos aqui algumas opções, podendo alguns ser no débito, crédito e até nas duas modalidades.


Considerado por muitos como um dos melhores melhores bancos digitais da atualidade, o Banco Inter oferece excelentes cartões de crédito, podendo ser até sem anuidade, além da conta digital para uso no débito.
O candidato à conta precisa passar por uma análise de crédito, sendo necessário algumas vezes enviar comprovante de renda como contracheque ou, se for seu caso, o recibo da declaração do imposto de renda.
Caso queira ser cliente do Banco Inter, entre neste link para o site e abra a sua conta ou direto pelo aplicativo. Posteriormente, receba, ative o seu cartão e solicite um limite de crédito ao banco.



O Digio veio para ser especialmente um concorrente do Nubank. Trata-se de uma alternativa para quem procura por cartões de crédito sem anuidade.
Além de ter um cartão de crédito muito interativo, o cartão possui a loja Digio Store, na qual é possivel usufruir de serviços como: recargas para seu celular, créditos para Uber pré-pago e outros serviços.
Caso tenha interesse em adquirir um cartão de crédito Digio, siga diretamente para o site da instituição aqui neste link



O Pag! é outra opção bem interessante entre as opções disponíveis para cartões de crédito com anuidade ZERO em bancos digitais no mercado.
O cartão Pag! oferece ainda uma conta digital gratuita, na qual você pode realizar saques (na função crédito), pagamentos de contas, recarga para celular, além de uma novidade bem interessante: caso queira antecipar as suas faturas, a fintech dá descontos!
Caso queira ser cliente da Fintech Pag! basta baixar o aplicativo para android ou IOS preencher seus dados e aguardar a resposta da instituição.



Outra excelente opção de cartão sem anuidade é o Credicard Zero.
Através de várias parcerias é possível usufruir de descontos no Uber, Magazine Luiza e muito mais.
Então, se você quiser ser cliente Credicard Zero, entre diretamente aqui no site, que leva menos de cinco minutos.


Considerações finais:
Existem vários cartões de crédito sem anuidade, e um deles pode ser perfeito pra você, dependendo das suas necessidades.
Vale também deixar claro que tudo depende de como anda o seu Score, pois é ele quem define como o seu nome está na "praça".
Mantenha seu nome limpo e, se for o caso, negocie suas dívidas.
Uma sugestão para que você possa acompanhar como anda seu nome e/ou negociar de forma rápida e descomplicada são: serasaconsumidor.com.br e consumidorpositivo.com.br da Boa Vista SCPC, instituições responsáveis por pesquisa e informações de crédito.

Outra dica muito importante!
Caso tenha sido reprovado, evite insistir por pelo menos 6 meses na mesma, ou seu Score pode cair mais ainda, ou até mesmo "zerar".
Para mais esclarecimentos entre em contato as instituições citadas logo acima.
O Serasa Consumidor tem a vantagem de antender também via Messenger no Facebook.
Elas saberão melhor como você deve proceder nesses e outros casos.



Gostou dessa dica? Há algo que não mencionamos ou que queira compartilhar conosco?
Deixa o seu comentário pra que possamos saber.
Aproveita e segue a gente nas nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma você pode acompanhar nossas notícias e artigos que vão dar um Up a mais no seu dia a dia.

Abraços.





Por: Rafael Silva

Postar um comentário

0 Comentários