Força - Afeto - Cumplicidade - As Mãos Humanas!



Capaz de coordenar vários movimentos ao mesmo tempo, e rica em precisão, a mão humana tem o poder de executar movimentos desde os mais delicados e também aqueles que exigem força.
Nos permite manipular pequenos objetos, possuindo uma anatomia perfeita que nos diferencia de todas as outras criaturas do planeta.

Ela possui 27 ossos e 35 músculos,a maioria dos seus movimentos é controlada por músculos que não estão localizados nela, mas sim no antebraço. Os músculos do antebraço se conectam aos ossos dos dedos através de tendões longos, que passam por um pulso flexível e essa musculatura remota dá movimento e força aos dedos.

Certamente todos vocês conhecem a importância das mãos no nosso dia a dia, porém, nem sempre, tomamos os devidos cuidados para evitar acidentes, pois as mãos são comprovadamente, as partes do corpo mais atingidas em acidentes domésticos ou de trabalho.

Cuidem bem de suas mãos, pois é através delas que podemos tocar as coisas e as pessoas e não existe nada mais motivador e caloroso do que olhar aquele casal de mãos dadas na rua caminhando entre as pessoas.

A troca de olhares e sorrisos nesse momento é inevitável, e esse simples gesto ao segurar nas mãos do outro significa: Venha, te quero ao meu lado e quero que todos saibam que você está comigo e eu estou com você.

Hoje em dia, pouco vemos os casais jovens de mãos dadas, já os idosos, nada parece desgrudá-los um do outro e suas mãos permanecem juntas sempre.

Sejamos assim, como esse amor de antigamente e que nossas mãos representem que o tempo não parou,nem fez o amor esfriar e que não se perdeu o desejo de serem um do outro.

Até a próxima, segurem nas mãos sempre um do outro e nunca caminharão sozinhos!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento