Foto de Lívia Andrade se casando de preto com marido misterioso é divulgada

(Foto: Reprodução)

Lívia Andrade concedeu uma entrevista reveladora para Matheus Mazzaferra em seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, falou sobre o seu atual casamento e revelou que ele aconteceu no exterior, quando usou um vestido preto.

“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto”, explicou.
“Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, completou ela, que está casada há quatro anos.
Agora, em seu perfil no Instagram, Leo Dias acaba de revelar a foto de Lívia no dia da união com o amado. Na imagem, ele destaca que faltou apenas a vassoura usada no dia da cerimônia.
“Taí a foto da Lívia Andrade de vestido de noiva preto, casando na Inglaterra em 31 de outubro de 2016, Dia das Bruxas. Ela ficou noiva em 13 de junho, dia de Santo Antônio, e 13 é o número da sorte dela. Na foto só não aparece a vassoura que ela usou na cerimônia”, disse.
“Ela e o marido (secreto) estão juntos desde março de 2015”, finalizou. Confira:
NA MESMA ENTREVISTA
Durante a conversa, Lívia Andrade relembrou o tempo que foi Malladrinha, aos 16, e trabalhou com Sérgio Mallandro. A apresentadora aproveitou para negar que tenha se envolvido com o humorista. “Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá”, disse.
“Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação. Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, contou ela.
Sempre bem-humorada, a famosa deu detalhes de como foi sua primeira vez e falou sobre o assunto sem nenhum tipo de constrangimento.
“Chegou na hora do ‘vamos ver’, quando ele entrou no quarto com a ‘barraca armada’…. Querido, eu falei ‘meu Deus, como isso vai entrar…?’. Foi mais ou menos. É péssima a primeira vez. Fica muito melhor com a experiência”, contou a apresentadora do Fofocalizando na conversa com Mazzafera.
Por: Tv Foco

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento