Kate Middleton revela seu truque para o sapato não escorregar

A duquesa de Cambridge usa meias especiais que custam apenas seis euros.

(Foto: Reprodução)

Kate Middleton sempre se destacou por seu estilo elegante e sóbrio, mas até a realeza precisa dos seus segredinhos na hora de se vestir. Segundo o jornal The Sun, a duquesa de Cambridge não abre mão de estar sempre impecável, sobretudo em ocasiões públicas.
Um dos últimos truques revelados foi sobre a meia-calça especial,  com aplicações na sola do pé que impedem que os sapatos escorreguem. As meias são uma criação de John Lewis, custam apenas sete dólares e vêm em três cores diferentes: dois tons de nude e preto.

Provavelmente, Kate dividiu o truque com a cunhada, Meghan Markle, já que a ex-atriz também foi vista com as meias.
“Nunca se vê um membro da realeza feminina sem meias-calça nude. Posso dizer que é a única regra mais rígida em relação ao que a rainha pretende”, afirmou a correspondente da realeza Victoria Arbiter ao Business Insider.
Outro truque que as mulheres da realeza utilizam é o uso de um body especial para não serem traídas pelo vento e não mostrarem demais. A peça de roupa aumentaria a aderência dos vestidos aos corpos, pois cria uma maior estática e torna difícil as roupas voarem. Com informações de Noticias Ao Minuto.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento