Luan Santana é acusado de “comprar” namorada por R$ 10 mil mensais e se revolta

 O cantor Luan Santana acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, um seguidor ironizou a sua relação com Jade Magalhães e insinuou que ela estaria “ganhando” para se passar por namorada dele.

(Foto: Reprodução)

A publicação foi feita no Instagram do colunista Leo Dias, onde o músico soltou o verbo.
Nos comentários da foto, havia um que dizia: “Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de R$ 10 mil para ‘ser’ a namorada do Luan…”. Luan então não se controlou e escreveu um longo desabafo, dizendo que é apaixonado de verdade por ela.
“Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco”, disse.
“Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, declarou.
“Não sou de postar muitas fotos junto dela (por sinal, acabei de respostar essa foto que o Léo publicou, afinal estávamos em um casamento de grandes amigos, foi um dia especial) talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo”, continuou.
“Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela”, disse ainda.
“Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe”, finalizou. Xiii…..
Por: Tv Foco
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento