Marcelo Rezende nunca pagou IPTU e deixou dívidas exorbitantes

  O comunicador morreu em setembro de 2017 em decorrência de um câncer. Apresentador morava em uma casa de seis andares em Alphaville (SP).

(Foto: Reprodução)

Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (24/8), o jornalista Leo Dias deu detalhes sobre a herança deixada pelo apresentador Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017 em decorrência de um câncer. Proprietário de uma casa de seis andares em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, Rezende nunca pagou IPTU do imóvel.
De acordo com Dias, o apresentador deixou uma dívida exorbitante para os filhos, que ainda não tocaram em nenhuma parte da herança do pai. O legado de Marcelo só será distribuído aos herdeiros quando a filha mais nova completar 18 anos.
Desta forma, os que ficaram responsáveis pelos gastos do apresentador ainda em vida seguem sem saber como pagarão as dívidas do jornalista. Vale ressaltar, também, que a maioria dos filhos de Marcelo mora fora do Brasil, portanto negociar a abertura da herança, segundo Dias, é mais complicado.
Paixão por vinhos
Como citado por um dos apresentadores do Fofocalizando, Marcelo era apaixonado por vinhos. Por isso, mantinha uma adega no 5º andar de sua residência. No compartimento, havia garrafas cujo valor chegava a custar R$ 30 mil. Este é apenas um exemplo dos grandes gastos feitos pelo comunicador antes de morrer.
Por: Metrópoles
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento