Miss Brasil Empresarial: O maior concurso de beleza sediado na capital paraense

Pela segunda vez, Belém sediará um dos maiores concursos nacionais de beleza, o Miss Brasil Empresarial.
A partir de amanhã 06/08, mais de 25 misses oriundas de diversas regiões brasileiras, estarão pisando em solo paraense para concorrer no dia 10/08, ao título de "A mais Bela da Publicidade". A misses cumprirão agenda de visitas a pontos turísticos da cidade, visita aos patrocinadores e parceiros durante a temporada, além de agraciarem a capital com toda beleza e simpatia.
Ano passado a empresa DIA PRODUÇÕES, idealizadora e realizadora deste grande certame, fechou contrato com uma franquia internacional possibilitando à miss eleita nacionalmente, concorrer a um título internacional. E Francielly Ouriques (MBE 2017), arrebatou nas Filipinas, o título de Miss Ásia Pacific Internation 2017, alavancando ainda mais sua carreira e sendo quista pelos missólogos brasileiros como candidata à Miss Universo, por todo seu preparo, competência e beleza demonstrados nos dois concursos.
A partir deste grande feito, o Miss Brasil Empresarial ganhou muita força, visibilidade e credibilidade no mundo da missologia nacional. E esse ano, a diretoria pensando em fortalecer mais ainda o evento, fechou contrato com mais uma franquia internacional, o Miss Panamerican Internation, que acontecerá em Los Angeles, abrindo as portas para mais uma candidata expandir sua carreira como miss.
Será a última edição do concurso na capital paraense, a partir de 2019 a diretoria realizará em outros estados, sendo São Paulo o próximo da lista.
Para conhecer as misses que estão concorrendo, os patrocinadores, apresentadores, repórteres, comentaristas, assim como tudo o que acontecerá no período de 06 à 10/08/2018, acesse as redes sociais do evento.
Instagram: @missbrasilempresarial
Facebook: /missbrasilempresarial
Ingressos: (91) 99615-3343 zap
Informações: (11) 94961-8527 zap
Francielly Ouriques - Miss Brasil Empresarial 2107 e
Miss Ásia Pacific International 2017




 

Postar um comentário

0 Comentários