PACAJÁ: Banco da Amazônia é assaltado no Sudoeste do Pará


(Foto:Reprodução/Tv Liberal)

  Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos criminosos, que usaram armas de grosso calibre e explosivos para abrir os cofres da agência durante toda a madrugada. Um grupo de assaltantes durante essa madrugada de terça-feira (6), invadiram uma agência do banco da Amazônia em Pacajá, no Sudoeste do Pará.

  Os criminosos usaram fuzis e explosivos para abrir os cofres e roubarem o dinheiro. O banco está colaborando com as investigações do crime e que os valores financeiros ainda estão sendo levantados. O atendimento ficará suspenso por um tempo indeterminado, e os atendimentos estão sendo transferidos para as agências de Marabá e Altamira.

 De acordo com a Polícia civil, foi por volta de 2h, quando aproximadamente 7 homens chegaram na cidade com uma caminhonete. Uma parte desceu em frente à delegacia do município e outra parte em frente ao quartel militar. E efetuaram vários disparos.

  Outra parte do grupo seguiu até a agência que foi invadida a tiros , os bandidos instalaram explosivos em dois cofres e detonaram os artefatos. Após a explosão, os criminosos fugiram no mesmo veículo em direção à zona rural, na saída da cidade.

  No local, foram recolhidas cápsulas de fuzil calibre 556. Além da delegacia e do quartel atingidos, uma viatura policial e um carro particular também foram danificados. Não houve feridos nem reféns no momento. E até agora os assaltantes não foram localizados.

Fonte: G1 Pará



Por: Ygor Castro'

Postar um comentário

0 Comentários