Reencarnação

(Foto:Reprodução/Getty)

  A reencarnação pode ser real?

  Se para você a reencarnação não passa de uma hipótese, muito bem, você é uma pessoa racional. Mas não é por isso que uma teoria não deve ser estudada .A grande questão é: Estudar as mais diversas explicações sobre a vida e a sociedade é a chave para o conhecimento real? será que a alma existe?

  Brian Weiss é diretor do departamento de psiquiatria no hospital MT.Sinai, em Miami, e afirma ter um paciente que realizou uma regressão à vida anterior espontânea durante seu tratamento.
  Em seu livro "Messages From Masters: tapping into the Power of love" , o médico conta a história de vários pacientes,como a que vamos conhecer agora... Diane, que era enfermeira, mas em uma regressão, viu-se como uma colonizadora americana em especial de uma cena onde fugia, com seu neném, escondendo-se de indígenas.

  O filho tinha uma marca como uma lua crescente no ombro direito, e chorava assustado. Para fazê-lo se calar, a mulher colocou a mão em sua boca, mas com o nervosismo, acabou sufocando-o.
  Meses depois, Diane começou a trocar relatos com outro paciente,que tinha asma é uma marca em formato de lua crescente no ombro direito ,com o qual ela sentia uma estranha conexão.
Eles acabaram se casando!

  *Acreditando ou não em reencarnação, o segredo é viver bem e tentar se livrar do "carma" que adquirimos em outras vidas, é fazer o bem sem olhar a quem. É acreditar que uma vida melhor estar por vir, é ser melhor para si e para o próximo, aproveitando cada momento e tornando especial cada história vivida ao lado das pessoas que você encontrou pelo caminho, pois nunca saberemos quando será o nosso último dia aqui na terra.

Beijos!



Postar um comentário

0 Comentários