RODRIGO ALVES, O KEN HUMANO, É EXPULSO DO BBB INGLÊS

Modelo não aguentou ficar sem celular e ameaçou escalar as paredes da casa.

(Foto: Reprodução)

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do Celebrity Big Brother, que seria a mesma coisa que o nosso BBB aqui, mas lá na Inglaterra. Tal fato aconteceu poucas horas depois de sua amiga Natalie Nunn também foi expulsa. 
Em entrevista ao The Sun Online, o modelo brasileiro revelou que ficar sem celular foi muito difícil para ele e chegou até a ameaçar subir as paredes da casa para fugir do local, algo que foi a gota d’água para a direção do programa.De acordo com o tabloide, a direção do Celebrity Big Brother confirma a expulsão do brasileiro. "Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", afirmou o comunicado.

Ken Humano contou que não encarou a expulsão com revolta. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim”. Rodrigo ficou apenas nove dias no confinamento."A experiência na casa foi incrível, mas já foi o suficiente para mim. Não estava bem por estar sem meu celular e sem contato com minha família e meus amigos. Depois que a Natalie deixou o programa, fiquei muito chateado. Ela era a vida e alma da casa."

Vale lembrar que Rodrigo Alves causou bastante durante estes nove dias. Primeiro, ele tentou olhar o órgão genital de um colega de confinamento durante o banho, além de ter usado expressões racistas, fazendo a emissora receber diversas reclamações dos telespectadores.Nas redes sociais, ele se desculpou pelo ocorrido. "Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua...".

Por: O Fuxico
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento