Sabrina Sato enfrenta situação difícil na Record, deixa funcionários extremamente aflitos e futuro é revelado

(Foto: Reprodução)

Sabrina Sato segue comandado o programa dela na Record, mesmo diante da gravidez e dos preparativos para mudar de casa com o marido Duda Nagle. A japa, que está na Record desde 2013, no entanto, vem enfrentando uma situação complicada nos bastidores da emissora, é o que informa o site Noticias da TV.

Pelo que foi apurado, os funcionários do Programa da Sabrina estão trabalhando contra o tempo para conseguirem gravar até outubro todos os programas que irão ao ar até o fim do ano. Apesar disso, a produção de Sabrina Sato vem enfrentando uma situação de aflição. É que na Record, os rumores de que a atração sairá definitivamente do ar após o retorno da japa de licença maternidade só vem ganhando força.
Os motivos para tais boatos são vários, principalmente a baixa audiência da atração que vem registrando praticamente a metade dos números do SBT no mesmo horário e a redução no tempo de exibição do programa, que antes ficava quase três horas no ar, e hoje chega a entrar no ar  por volta das 23h15, saindo pouco depois da meia noite.

  Vale dizer que o contrato de Sabrina Sato com a Record termina em dezembro deste ano. Tudo indica para uma renovação, no entanto, com redução em termos negociados inicialmente com a japa que chegou a ter um salário especulado na casa de 1 milhão de reais mensais.
Por: Tv Foco

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento