DESTAQUES

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

'Segundo Sol': Luzia decide usar Katiandrea em plano de vingança contra Laureta


Imagem relacionada

  Cúmplice da ex-marisqueira, Groa (André Dias) procura a garota de programa alegando que vai criar um bordel: 'Queria saber se você topa trabalhar para mim'. Em conversa com Cacau (Fabíula Nascimento), nos próximos capítulos da novela das nove, Luzia (Giovanna Antonelli) conta que a ideia de ser cafetina é só para enganar Laureta (Adriana Esteves) e colocar um espião no negócio da vilã.

   Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira) vão inventar que criaram um bordel de luxo para se vingarem de Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol". Nos próximos capítulos, a mocinha também se alia a Galdino (Narcival Rubens) após ser acusada pelo provável assassinato de Remy (Vladimir Brichta), cujo caixão não será aberto deixando a hipótese que ele irá simular sua morte. Ao mesmo tempo em que decide se transformar em empresária do sexo, a ex-marisqueira resolve usar o negócio como forma de descobrir segredos da rival. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (20).

'VOU ME VINGAR!', AVISA LAURETA

A nova acusação que a mãe de Ícaro (Chay Suede) sofre acontece depois dela ser considerada inocente pela morte de Edilei (Paulo Borges). Chantageada por Remy, Luzia se encontra com o bandido em uma pensão, é dopada por ele e ao acordar encontra o amante de Karola (Deborah Secco) morto a facadas. Quando pega na arma, a também mãe de Manu (Luisa Arraes) é flagrada por Beto (Emilio Dantas). Não demora para o público ver Laureta assumindo ser a mandante do assassinato e Ícaro ser abrigado pela cafetina, com quem irá fazer sexo, ao achar que a mãe é uma assassina. Ao deixar em fuga o local do crime, Luzia promete a Groa (André Dias): "Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!".

'AGORA SOU ELAS OU EU!', AFIRMA LUZIA

A fala da ex-marisqueira espanta o islandês. "Vingança, Luzia? Você tem certeza?", pergunta. "Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas! Eu estava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!", protesta. Groa pede para a amiga fugir novamente, mas a mocinha rejeita. "Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!", frisa. Logo depois, Luzia se encontra com Roberval, Galdino, Groa e Cacau (Fabiula Nascimento ) para revelar o que pretende. "A ideia é a seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é genial?", anuncia o filho de Zefa (Claudia di Moura). "Como assim? Um bordel de luxo? Você vai virar cafetina, minha irmã?", pergunta a irmã da ex-marisqueira, que vai ter ainda ajuda de Beto na sua vingança.

GROA VAI ATRÁS DE KATIANDREA: 'TOPA TRABALHAR PARA MIM?'

Logo depois, a mocinha conta que na verdade quer é conseguir um informante dentro do bordel de Laureta. "Essa história de bordel é só um chamariz. Só é preciso tentar arrancar alguma informação, alguma coisa pra gente poder usar contra Laureta! Um agente infiltrado ali dentro", diz a hoje DJ. Para isso, Groa procura Katiandrea (Camila Lucciola). "Eu estou abrindo uma casa para fazer concorrência à da Laureta aqui em Salvador e queria saber se você topa trabalhar para mim", revela perguntando como é o trabalho dela na casa da cafetina. "Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todo só com meninas e meninos VIPs assim, como você. O cachê é bem melhor que essa ninharia que vocês ganham da Laureta. O que me diz?", propõe. "Fique tranquila, pode se abrir", responde Groa ao notar que Katiandrea tem vontade de aceitar a proposta. Por fim, Luzia e Galdino decidem se aliar e fazer Karola e Luzia se tornarem rivais.

Por: Pure People

Nenhum comentário: