Segundo Sol: Maura se revolta e faz Gorete ser humilhada por todos

(Foto: Reprodução)

A personagem Gorete (Thalita Carauta), fã de Beto Falcão (Emilio Dantas), descobrirá que ele não morreu em Segundo Sol da pior maneira possível. Ela estará fazendo uma homenagem ao artista, no momento em que ele revela a todos que está vivo no tribunal do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli).

No momento do show de Gorete, Maura vê a notícia da falsa morte e se revolta: “Eu não acredito nisso! Beto Falcão tá vivo! Olha aqui! Tem foto e tudo! Ele apareceu vivo num julgamento! Ele não tava no avião que caiu, ele nunca morreu! Beto Falcão se fingiu de morto pro Brasil inteiro! É uma farsa, um embuste!”.

“Abaixo Beto Falcão! Bandido! Mentiroso!”, grita a policial, que será levada embora por Selma, enquanto os demais que estavam assistindo o show de Gorete se enfurecem e começam a descontar nela toda a raiva. Eles começam a humilhar a aspirante a cantora, jogando latas e garrafas.

É aí que Djalminha (Dody Só), nesse momento, tira Gorete do palco e impede que ela seja espancada.

RETORNO DE BETO AOS PALCOS E HUMILHAÇÃO DE LAURETA

A amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai mesmo chegar ao fim em Segundo Sol, após o plano armado por Luzia (Giovanna Antonelli), que fará com que a cafetina seja acusada pelo roubo da joia da parceira. O ápice do rompimento acontecerá em um show de Beto Falcão (Emilio Dantas).



Empresária do ex-marido, ela promove o evento sozinha e se depara com Laureta dando ordens no local: “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha”.

“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, diz Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, rebate. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, diz Lau.

“Largue de ser burra”, completa ela, mas Karola dispara: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”.

Por: Tv Foco
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento