'Segundo Sol': novo sócio obriga Roberval a fazer contrabando de diamantes

Na novela das nove, o vingativo é surpreendido pela chegada de Dominick. 'Meu pai tá morto e quem dá as cartas agora sou eu. Isso mesmo que você ouviu, agora tudo mudou, quem manda no negócio dos diamantes sou eu!', dispara o novo personagem. 'Se você quiser continuar existindo vai ter que sujar as suas mãozinhas também!', acrescenta o bandido. 'Não pode me obrigar, ressalta Roberval (Fabricio Boliveira).


(Foto: Reprodução)

Roberval (Fabricio Boliveira) vai passar a ser alvo de mais uma chantagem nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" com o surgimento do seu sócio, Dominick (ator não divulgado). Com isso, o público verá que o vingativo filho de Severo (Odilon Wagner) não ficou rico de maneira ilegal como se pensa e sim ao encontrar uma jazida de diamantes na África. A essa altura, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) já terá transformado os parentes em seus funcionários ao comprar a casa dos Athayde e abrigado Luzia (Giovanna Antonelli) depois que a ex-marisqueira for apontada como a assassina de Remy (Vladimir Brichta).



'Surpreso de me ver?', questiona Dominick

Enquanto estiver almoçando, o tio de Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai ser surpreendido pela visita de Dominick e logo corre para encontrá-lo no escritório da mansão. "Dominick Lundala, que surpresa", diz Roberval para o novo personagem descrito como um "playboy negro angolano, sorridente, cheio de correntes de ouro, relógio e brinco de diamantes". "Como vai, Roberval? Surpreso de me ver aqui?", questiona o outro. "Tenho que confessar que não estava esperando uma visita sua agora", retruca o ex-noivo de Cacau (Fabiula Nascimento), de quem vai levar um fora ao lhe procurar sugerindo a reconciliação. Em seguida, o vingativo cita nas entrelinhas a morte do pai de Dominick: "Eu fiquei sabendo há poucos dias, eu sinto muito".

Contrabando de joias espanta Roberval

Nesse momento, o sócio do milionário mostra que sua maleta está repleta de joias preciosas. "E ficou sabendo também que agora quem assumiu os negócios fui eu, e que as coisas vão mudar? Olha que beleza isso aqui...", dispara. "Dominick, você é louco! Como você entrou com isso no Brasil?", pergunta, incrédulo, o filho de Zefa (Claudia di Moura). "Esses eu trouxe comigo no meu avião particular, mas eu vou conseguir muito mais", responde o novo personagem da trama das nove. "Como assim? Isso é contrabando de diamantes! Dominick, eu e seu pai, a gente acertou que jamais faria esse tipo de coisa", protesta o ex-aliado de Laureta (Adriana Esteves), mandante assumida da morte de Remy.

Dominick ameaça Roberval: 'Faz o que mando ou tá fora'

Porém, o sócio de Roberval minimiza a preocupação do vingativo. "Mas as coisas mudaram. Meu pai tá morto e quem dá as cartas agora sou eu. Isso mesmo que você ouviu, agora tudo mudou, quem manda no negócio dos diamantes sou eu! Que foi, Roberval? Parece que não ficou feliz com a novidade?", ironiza. "Eu não aprovo isso! Você não pode me obrigar a fazer contrabando de diamantes", esbraveja o herdeiro de Severo. "Posso! Ou você faz o que eu mando ou você tá fora do esquema", retruca Dominick. Nesse momento, o irmão de Edgar se revolta. "Isso não é justo! Fui eu que descobri o veio de diamantes! Fui eu que chamei seu pai pra ser meu sócio! Porque eu era estrangeiro, porque eu tinha que ter alguém, lá de Angola, comigo no negócio! Você sabe de tudo isso", protesta ele, já alvo das chantagens da ex-cafetina.Roberval é provocado por Dominick: 'Vai ter que sujar as mãos!'
Por: Terra
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento