Segundo Sol: Tomé mostra sua verdadeira face e faz atrocidade contra Gorete

(Foto. Reprodução)

Quem pensa que Tomé (Pablo Morais) é bonzinho e apaixonado por Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol, se enganou. A personagem, que descobriu ter sido enganada por Beto Falcão (Emilio Dantas), deixará a casa da família e decidirá partir com seu filho.

Ela anunciará que vai embora também com o “amante”, no entanto, será abandonada pelo rapaz, que a desprezará logo em seguida, ao ser questionado para onde os dois estão indo. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, dispara Tomé, deixando a moça sem chão.

“Cadê aquele amor todo?”, pergunta ela. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, diz. Ela não entende nada e pergunta o que está acontecendo, e o malandro resolve contar toda a verdade, deixando a sua máscara cair.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revela Tomé. Sem saída, a mulher retorna até Dodô, que continua tentando se livrar da ex-amante e oferece dinheiro para que ela deixe a sua família em paz. No entanto, ela não aceitará.

Gorete então afirma que fará de tudo para conquistar Clóvis (Luís Lobianco) pela terceira vez.

RETORNO DE BETO AOS PALCOS E HUMILHAÇÃO DE LAURETA
A amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai mesmo chegar ao fim em Segundo Sol, após o plano armado por Luzia (Giovanna Antonelli), que fará com que a cafetina seja acusada pelo roubo da joia da parceira. O ápice do rompimento acontecerá em um show de Beto Falcão (Emilio Dantas).
Empresária do ex-marido, ela promove o evento sozinha e se depara com Laureta dando ordens no local: “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha”.
“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, diz Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, rebate. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, diz Lau.
“Largue de ser burra”, completa ela, mas Karola dispara: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”.
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
“Tenho um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, completa. “Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, diz ainda. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, esbraveja Karola.

“Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, ordena. “Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão”, ameaça.

“Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço”, ironiza Karola. Valentim então chega no local, interrompe a briga, e Laureta ameaça contar a verdade: “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”. Ela então deixa o local furiosa no dia 18 de setembro em Segundo Sol.

Por: TV Foco


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento