Segundo Sol: Vingativa, Luzia muda o visual e faz Laureta provar do próprio veneno

(Foto: Reprodução)

  A fase vingativa de Luzia (Giovanna Antonelli) está vindo com tudo na novela Segundo Sol, e além de abrir um bordel de luxo para fazer concorrência com o de Laureta (Adriana Esteves), ela irá fazer a megera provar do próprio veneno, juntamente com Karola (Deborah Secco), ao colocar uma contra a outra.

  Tudo isso acontecerá após a morte de Remy (Vladimir Brichta), da qual ela será acusada por Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede). Sem mais nada a perder, ela muda radicalmente e decide fazer com que as inimigas sofram o dobro do que ela sofreu ao longo de todos esses anos.

  Aliada com Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), ela passará a adotar um novo visual, com a sua antiga peruca ruiva e com o nome de guerra, Silvia, e após receber informações do comparsa de Laureta, ela descobrirá que a relação com Karola não está das melhores.

  Karola será espancada pela cafetina após trair a sua confiança, mentir dizendo que não tem dinheiro e aparecer com uma joia caríssima, e Luzia anuncia: “Ela não vai perceber nada! Eu pensei em tudo. A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem”.

  “Vamos botar as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai ser isso?”, questiona Galdino. “É super simples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola”, explica.

  “Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário do filho”, dirá o homem. “Essas duas cobras vão provar um pouco do próprio veneno! E vai ser logo”, anuncia Luzia. Sua ideia é pegar a joia e fazer Karola acreditar que foi Laureta quem roubou.

  Após o roubo, já com o objeto em mãos, ela dirá: “Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta”. A cena irá ao ar na segunda quinzena de setembro em Segundo Sol.

Por: Tv Foco

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento