A inesquecível noite: AndrezaXVParty - Aniversário de 15 Anos



 Aconetceu no dia 25/08 a lindíssima festa em comemoração aos 15 anos de Andreza Sena. Realizada no Império Recepções, se vocês acham que 15 anos se passariam sem que tentássemos relembrar os momentos marcantes vividos se enganaram... Desses momentos, o principal foi a gravidez da Suzi e do Antônio que conceberam esta princesa, e logo ao nascer, veio o bom costume de se reunir com os familiares nas casas dos avós nos finais de semana (Só comida boa e farta hein vovós Naza e Maria) Até hoje um costume que ela não abre mão. E não era só isso, muita coisa ainda estava por vir, como por exemplo sua irmã Àgatha; uma relação tipica de irmãos entre tapas e beijos.




  Mas sem muitas delongas, vamos ao que interessa. #AndrezaXVParty com tudo o que uma adolescente tem direito, reunir os amigos foi uma tarefa fácil pra Andreza, que vive rodeada deles, unindo o útil ao agradável. A festa contou com uma decoração espetacular nos tons azul e rosa, sob a supervisão da cerimonialista Marina Santos que, em seu enredo regado de homenagens, fez com que cada convidado caísse em um mar de lágrimas.



 Seguimos noite a dentro, após as devidas homenagens foi servido um maravilhoso jantar, feito de corpo e alma, cuidadosamente para este evento. Enfim, chega o momento mais esperado! Primeiramente ao som da guitarrada de seu avô, nosso querido Mestre Aldo Sena, o qual prestou uma belíssima homenagem. Em seguida, a pista dança foi liberada; todos puderam cantar e dançar alegremente ao som de seu pai Antônio (também Dj).



A seguir mais algumas fotos desta linda comemoração. Fotos: Klewerson Fotografia























Cerimonial: Marina Santos (Z'amigas Assessoria)
Fotografia e Cinegrafia: Klewerson Fotografia
Recepção: Império Recepções ( Amélia e Jarbas)
Buffet: Amélia e Jarbas
Decoração: Amélia e Jarbas
Dj: Antônio e Netto

Com colaboração de Marina Santos e Rafael Silva.

Por: Ygor Castro

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento