DESTAQUES

sábado, 22 de setembro de 2018

Abalada, Xuxa recebe ajuda após fã morrer na Argentina

(Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel continua bastante abalada com a morte do fã que morreu ao conhecê-la em um Aeroporto em Buenos Aires, na Argentina. O admirador tinha ido ao local para encontrá-la, passou mal e sofreu um infarto na quarta-feira, 19 de setembro.

A apresentadora acabou concedendo uma entrevista para a imprensa da Argentina e falou sobre a morte de seu fã Hernan Mondragon. “Foi bastante difícil porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, pelos fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. A última vez que fiz um programa aqui na Argentina lembro muito da carinha dele, de sofrimento”, contou Xuxa Meneghel.

A contratada da Record está inconformada com a situação. Ela conta com a ajuda do amado, Junno Andrade, para passar por esse luto. Tanto que, nesta sexta-feira, dia 21, ele fez questão de postar uma foto abraçadinho com Xuxa, e se declarou na legenda: “O “X” da questão… Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!”. Com informações de Tv Foco.

Nenhum comentário: