Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2018

Jovem que nasceu com problema congênito têm 4 balões inseridos em seu rosto para tratamento bizarro

Imagem
Xiao Yan, uma chinesa de 23 anos, de Longjing Village, província de Guizhou, no sudoeste do país, sofre de uma condição rara chamada nevo melanocítico congênito (sim, a palavra é nevo e não nervo!), que afeta 1 em cada 500 mil pessoas.
Para evitar que a marca escura se torne cancerosa, os médicos implantaram quatro balões sob seu rosto até que a jovem consiga passar por uma cirurgia.
No entanto, por vir de uma família pobre, Yan conta com a ajuda das pessoas para conseguir dinheiro para o tratamento. Enquanto não o faz, ela precisa da mãe para impedir que as pessoas em sua aldeia parem de caçoar de sua aparência.
Yan afirmou que estava preparada para viver com a enorme mancha em seu rosto durante o resto de sua vida. No entanto, à medida que ela ficava mais velha, a marca ficava ainda maior. Sua mãe, Yang Xiu’e, contou que teve que pedir aos aldeões de parassem de caçoar da menina, que logo se tornou o assunto da cidade. Ela foi apelidada de “gourd doll”, uma boneca feita a partir da …

Para ganhar likes na internet, jovem é atropelado por trem

Imagem
De acordo com o portal britânico Daily Mail, o homem, identificado apenas como Shiva, estava posando para uma selfie na região de Hyderabad, na Índia, com o objetivo de se fotografar na frente de um trem . O plano, porém, fugiu de seu controle quando a composição atingiu sua cabeça em um grave acidente.


TREINE SEU CÉREBRO PARA ADORMECER EM MENOS DE 1 MINUTO!

Imagem
Não descansar o suficiente é uma certeza de ser menos produtivo e mais irritado no dia seguinte. Abaixo está uma técnica simples que irá ajudá-lo a destressar e obter o descanso que você deseja e merece. Quando você se deitar e se preparar para dormir, comece a entrar em seu corpo. Tome conhecimento de como seu corpo se sente. Provavelmente estará ferido com eventos do dia. Comece a se tornar consciente de sua respiração, tome o controle dela, aprofundando e diminuindo a velocidade. Conforme pensamentos ou metas surgirem em sua cabeça, reconheça-os e sorria para eles. Libere-os, não se alimente ativamente deles. Se você ainda não estiver, deite-se com as luzes apagadas. Respire pelo nariz contando até quatro, em seguida, prenda a respiração por sete segundos. Expire pela boca durante oito segundos. Se você perder o controle da contagem em qualquer lugar do processo, basta reiniciar. Quando algo aparecer em sua cabeça, sorria mentalmente para ele e libere-o. Tentar forçar sua mente pa…