segunda-feira, 16 de abril de 2018

14 sugestões de tattoo para fazer com seu melhor amigo


Os laços de amizade muitas vezes são mais fortes que os de irmãos de sangue. É um elo duradouro, eterno e permanente tal como a tatuagem. Para marcar essa relação, que tal fazer junto com seu(s) melhor(es) amigo(s), uma tattoo combinando?


Acredite, a criatividade pode ir muito além das clássicas tattoos de corações. Se inspire nessa seleção que fizemos abaixo:














 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Marina Ruy Barbosa sobre sardas: 'Convivemos numa boa'



Aatriz Marina Ruy Barbosa se tornou recentemente o novo rosto da Eudora, ao lado de Grazi Massafera. A ruiva, que contabiliza mais de 23 milhões de seguidores no Instagram com apenas 22 anos, falou recentemente sobre sua relação com a maquiagem.


Questionada sobre o que acha das sardas qe tem no rosto, a bela foi enfática. "As minhas sardas ficam mais evidentes quando tomo sol. Mas eu e elas convivemos numa boa. Acho até charmoso quando elas aparecem", explicou.

Ainda assim, Marina faz uso no dia a dia de produtos de beleza que não 'pesem' muito no visual e a deixem com o rosto mais natural possível.

"Eu uso base mais leve no dia a dia. Nos trabalhos, normalmente me permito usar um pouco mais de cobertura até para o efeito ser mais duradouro. Sobre os batons, não abro mão de um bom vermelho, mas também faço uso de cores clarinhas, como o camurça da Eudore, por exemplo", finalizou.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Conheça Dorrie, a modelo de lingerie mais velha do mundo



Dorrie Jacobson é uma ex-coelhinha da Playboy, que trabalhou em Chicago e Nova Iorque na década de 60.


Atualmente, é a modelo de lingerie mais velha do mundo provando que idade se ultrapassa com atitude e sensualidade.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Descubra por qual pessoa cada signo se apaixona



Se você é daqueles que acreditam em horóscopo, vai querer saber qual o perfil de pessoa seu signo tende a valorizar mais.


Claro que existem exceções e outros fatores levados em consideração, mas que tal saber o tanto que o zodíaco influencia em nossas escolhas?

Veja abaixo as características do seu novo amor, elaborada pela publicação da 'Cosmopolitan'!

Áries

Os arianos se apaixonam pela iniciativa do crush. Quanto mais forte e cheio de energia a pessoa for, melhor. Adora os esportistas e quem tem pegada.

Touro

Os taurinos se apaixonam por quem é romântico, que agrada e demonstra o que sente. Se a pessoa der presentes, elogiar e falar o quanto ela é gata, melhor ainda.

Gêmeos

Os geminianos se apaixonam pelo papo, inteligência e quantidade de assuntos que o crush tenha. Quanto mais inteligente e simpática for a pessoa, melhor.

Câncer

Os cancerianos se apaixonam por quem é sensível, afetivo e carinhoso. Se a pessoa for ligada na família, melhor ainda. Ela quer alguém que tenha base e seja amado.

Leão

Os leoninos se apaixonam a partir da admiração. Se admira o que a pessoa faz, já é meio caminho andado para uma paixão acontecer. Ela quer alguém à sua altura.

Virgem

Os virginianos se apaixonam por detalhes. Quer alguém que pense em tudo, seja culto e esforçado, que tenha um trabalho bacana e passe segurança.

Libra

A libriana se apaixona por pessoas gentis, românticas, que troque e compartilhem. Ela gosta de fofura e de ser tratada com carinho e gentileza — e que tenha muito assunto!

Escorpião

A escorpiana apaixona-se por alguém que tenha sexualidade forte, que seja romântico e apaixonado não só por ela, mas pela vida.

Sagitário

A sagitariana se apaixona por alguém aventureiro, esportista, que ama viajar e já conhece o mundo. Quer que a pessoa a leve para viver altas aventuras.

Capricórnio

Os capricornianos se apaixonam por quem trabalha bastante, que seja sério, maduro e responsável. Quer uma pessoa que transmita segurança, mas que seja muito sensual.

Aquário

Os aquarianos se apaixonam por pessoas inteligentes e que sejam parceiros. Tem que ter uma admiração intelectual e ótimos papos.

Peixes

Os piscianos se apaixonam por pessoas românticas e sensíveis. Gosta de quem tem sonhos e é idealista. Tem que ser carinhoso.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Aprenda a prevenir e tratar o envelhecimento das mãos



As mãos são um dos principais indicadores da idade, mas costumam receber poucos cuidados, o que leva ao surgimento de sinais comuns do processo de envelhecimento como manchas, rugas e ressecamento.


Quando o assunto é envelhecimento, a maioria das pessoas se preocupa com o surgimento de rugas, flacidez e linhas de expressão apenas no rosto. Porém, o que estas pessoas esquecem é que outras partes do corpo também sofrem com o processo de envelhecimento, chegando até a envelhecer mais rápido do que o rosto, como as mãos.

“O envelhecimento precoce das mãos deve-se, principalmente, a falta de cuidados preventivos com essa área, o que deixa a pele exposta a fatores externos como a radiação ultravioleta e a poluição. Além disso, é comum que as pessoas deixem as mãos em contato direto com produtos que possuem agentes nocivos para a pele, o que também acelera o envelhecimento”, explica a dermatologista Dra. Valéria Marcondes, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology (AAD).

Os sinais do envelhecimento das mãos incluem flacidez, rugas, ressecamento e principalmente manchas escuras. Porém, é possível prevenir que estes sinais apareçam precocemente através de cuidados básicos como realizar diariamente a hidratação e a fotoproteção da região, de preferência com filtro solar FPS 30, com amplo espectro de proteção e à prova d’agua.

“Além disso, é importante também utilizar luvas durante o uso de produtos agressivos, como detergentes, pois estes podem ressecar e danificar a pele das mãos a longo prazo”, afirma a especialista.

Porém, caso você já apresente algum destes sinais nas mãos, existem diversos tratamentos que podem diminuí-los de modo seguro e com pouco ou nenhum tempo de recuperação. Por exemplo, as manchas decorrentes da idade e exposição solar podem ser tratadas através de lasers, peeling químico, microdermoabrasão e até mesmo cremes e loções clareadores, que, apesar de demorarem mais para dar resultados, custam menos.

“Pacientes com a pele clara e que passam muito tempo expostos ao sol sem proteção podem ainda desenvolver manchas escuras e ásperas chamadas de queratose actínica ou ceratose, que são neoplasias benignas, mas que possuem potencial de transformação para um tipo de câncer de pele. Por isso, todos os casos de queratose actínica devem ser tratados através do uso de medicamentos tópico, como 5-Fluoracil, ou terapias e procedimentos estéticos, como terapia fotodinâmica, crioterapia, lasers ou peeling químico”, alerta a Dra. Valéria.

A flacidez das mãos, causada pela perda da elastina e colágeno com a idade, também pode ser tratada através de bioestimuladores que estimulam naturalmente a formação de colágeno ou preenchedores injetáveis, como o ácido hialurônico, que dura de um a dois anos.

“Veias aparentes também são um sinal de envelhecimento das mãos. Algumas desaparecem após o preenchimento, mas outras são grandes demais e necessitam de um tratamento complementar. Um deles é através de laser, onde o cirurgião vascular insere na veia uma fibra que emite um disparo, destruindo-a. Outra opção é a escleroterapia, na qual o médico injeta uma substância na veia para que esta desapareça lentamente”, completa a dermatologista.

Segundo a Dra. Valéria Marcondes, outros problemas que acompanham o envelhecimento das mãos são as rugas e o ressecamento, que confere um aspecto áspero à pele da região. O primeiro pode ser tratado com a combinação de peeling de ácido glicólico e cosméticos com ácido retinóico ou glicólico. Já para suavizar a pele áspera, o médico pode realizar um peeling químico superficial, mas para manter os resultados é necessário que se faça o uso de um hidratante diariamente.

“Porém, é importante que antes de tomar qualquer decisão, você consulte um dermatologista. Apenas ele poderá diagnosticar os sinais e avaliar qual tratamento é o melhor para cada caso”, finaliza.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Silvio Santos sobre Datena aos domingos: 'Acabou a carreira dele'



Silvio Santos comentou sobre a estreia do apresentador José Luiz Datena aos domingos como seu concorrente durante o "Programa Silvio Santos".


"O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolve cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo", alfinetou Silvio sobre a atração que deve estrear na Band neste domingo (22).


Lívia Andrade, então, questionou Silvio sobre o motivo pelo qual Datena não poderia colocar o filho no lugar dele já que o próprio Silvio colocou suas filhas para apresentar programas. "Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono", afirmou.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Faustão sobre artistas que se vendem para políticos: 'Não vale a pena'






Durante conversa com Daniel no programa deste domingo (15), Faustão comentou sobre os artistas que vendem sua imagem para apoiar políticos corruptos.


"Muitos artistas foram usados por muito tempo fazendo comício para atrair gente para político. Político honesto, óbvio que tem, mas tem muito político corrupto. Importante alertar quem está começando carreira. Mesmo precisando de dinheiro, não vai se vender que não vale a pena", declarou Fausto.

O cantor sertanejo concordou, afirmando que teve o cuidado de não atrelar sua imagem à picaretagem. "Quando a gente sobe num palco, a gente acaba virando uma voz para as pessoas que estão nos assistindo", avaliou Daniel.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Apresentador do SBT morre pouco antes de programa entrar no ar




Morreu nesta segunda-feira (16), aos 58 anos de idade, o jornalista esportivo e apresentador Ricardo Vidarte, do SBT do Rio Grande do Sul. Ele sofreu uma parada cardíaca na redação da emissora, em Porto Alegre, quando preparava a edição de hoje do programa SBT Esporte.


De acordo com o UOL, a emissora chamou uma ambulância para socorrer Ricardo, mas ele faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. A fatalidade ocorreu por volta das 9h30. O programa dele começaria às 12h10.

Ricardo Vidarte trabalhou na Rádio Guaíba, na Rádio Pampa, na TV Pampa (afiliada da Rede TV!) e na Rede Record. No SBT ele estava há 10 anos.

Clubes como o Internacional, Grêmio e Novo Hamburgo lamentaram a morte do jornalista.
O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, ocorrido nesta manhã. Conhecido por seu carisma ímpar, Vidarte trabalhou em diversos veículos da capital, sempre com muita alegria. O Clube deseja força a familiares e amigos.
Manifestamos enorme pesar pelo falecimento, ocorrido hoje, do jornalista Ricardo Vidarte, presente na cobertura do Clube nas últimas décadas. Expressamos solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas. 🇪🇪
Nós, do Esporte Clube Novo Hamburgo, manifestamos profundo pesar diante do falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, do @sbtrs. Muita força à família e aos colegas de trabalho. O Rio Grande do Sul perde um grande profissional. Descanse em paz. 😢🙏

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Dado Dolabella pede ajuda dos fãs para pagar dívida de pensão alimentícia

São Paulo, 16 - Duas semanas após deixar a prisão por conta de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias, o ator Dado Dolabella pediu ajuda aos fãs para angariar fundos e pagar o débito devido ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. Ele decidiu fazer uma "live" em suas redes sociais no domingo, 15, e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone.

O ator deixou a prisão há duas semanas (foto: 5ª DP/Divulgação)

Ao custo de R$ 3,99 mais impostos por minuto de ligação, o ator falou no seu Stories do Instagram que queria conversar e responder dúvidas dos fãs interessados em conversar com ele. "Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma "live" simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco", disse o ator.

A tentativa não deu muito certo. A transmissão nas redes sociais começou com mais de uma hora de atraso e todos que tentaram ligar para o número divulgado por Dado davam de cara com o som de telefone ocupado.

Em nota enviada à reportagem, a assessoria de imprensa do ator informou que
Continua depois da publicidade
houve uma "falha no sistema, por causa do grande número de ligações recebidas". "A produção técnica responsável pela transmissão irá reparar o sistema, e uma nova live será marcada" informaram.

Finale de 'The Walking Dead' será conclusão das 8 temporadas



O último episódio do oitavo ano de "The Walking Dead" não marcará apenas o fim dessa temporada, mas sim o encerramento de toda a história até aqui. O episódio final, chamado "Wrath" (ou "Ira", em português), vai ao ar neste fim semana com altas expectativas.

"Esse episódio não será apenas uma conclusão para os outros 15 (da temporada), mas Angela, eu e os outros roteiristas temos conversado sobre como ele será uma espécia de conclusão das oito temporadas", disse o produtor Scott Gimple à "Entertainment Weekyl". "O programa será basicamente novo no ano que vem, com uma narrativa maior"
Na próxima temporada, Gimple passará o cargo de showrunner da série para a roteirista Angela Kang e continuará apenas como consultor.
Nãos se sabe muito sobre o episódio, mas os fãs aguardam o fim da guerra entre o grupo de Rick (Andrews Lincoln) e os Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Esse tem sido o mote da série desde que o personagem de Morgan surgiu na trama, ao final da sexta temporada.
No Brasil, "The Walking Dead" vai ao ar aos domingos, na Fox, às 22h30m.

O Globo

Flacidez: causa e quatro métodos para retardar o efeito

A flacidez de pele torna-se uma preocupação constante para diversas pessoas. Muitos são os motivos que causam esse efeito indesejado: genética, perda de peso e a idade, por exemplo. Para combater a flacidez é necessário adotar algumas medidas preventivas, como uma dieta balanceada, à base de verduras, frutas e legumes e ingestão de água. Confira as dicas:
Foto: Reprodução/ Instagram
1. Hidratação
A elasticidade da pele está diretamente relacionada aos níveis de hidratação. Há como combater a flacidez, maximizando a elasticidade da pele mantendo uma boa hidratação no dia a dia. Recomenda-se a tomar em média 2 litros de água por dia, podendo variar conforme peso.
2. Musculação
Como a flacidez costuma aparecer frequentemente em algumas áreas específicas do corpo, é válido investir em exercícios para essas regiões. Abdômen, parte interna da coxa e glúteos são alguns dos pontos mais propensos e devem ser exercitados.
3. Alimentação
Uma dieta para evitar a flacidez deve conter muitas verduras, frutas, legumes e proteínas magras. Além de nutrientes importantes para a saúde da pele e da musculatura. Há também a opção de repor com colágeno, isso ajuda uma média de 5% no combate à flacidez.
4. Proteção
Uma das maiores causas da flacidez é a exposição excessiva ao sol. Os raios ultravioletas danificam a epiderme e a derme, a camada mais profunda da pele. E é exatamente na derme que se encontra o colágeno, uma proteína produzida pelo próprio organismo e responsável por manter a firmeza da pele. Os raios de sol têm a capacidade de destruir a estrutura do colágeno, prejudicando a sustentação da pele.

Redação iBahia 

Caetana morre no último capítulo

Caetana (Laura Cardoso), que deveria ter morrido na primeira fase de "O outro lado do paraíso", só vai despedir da trama no último capítulo, quando a ex-prostituta morre. Ela adoece e morre, em paz, no bordel depois de testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) e receber a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro).
Foto: Reprodução/Tv Globo
Josafá (Lima Duarte) chora por ver a amiga de tantos anos partindo: “Eu tou com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, responde ela.
Depois da morte de Caetana, Mercedes diz a Cleo que está tranquila para partir. “Você, Cleo, já ouve Eles. O dia que eu me for, você vai tomar o meu lugar”, diz. Cleo fala que tem medo de não estar preparada. “Vai estar. Vou te ensinar tudo que sei”.

O Globo

Cantora Conchita Wurst, a ‘mulher barbada’, revela que tem HIV

A cantora Conchita Wurst revelou neste domingo que é seropositiva. Ela decidiu admitir o diagnóstico porque um ex-namorado ameaçou ir a público. Usando o Instagram, Conchita Wurst, que ganhou o Eurovision em 2014 e ficou conhecida como 'mulher barbada' disse que “não dará a ninguém o direito de ameaçá-la".

Foto: Divulgação

“Eu sou HIV positivo há muitos anos. Isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado está ameaçando ir a público com essa informação privada, e eu não vou dar a ninguém o direito de me ameaçar ou afetar minha vida", escreveu Conchita num trecho.


Ela também disse que as taxas do vírus estão abaixo do limite de detecção, o que significa que ela não pode transmitir o vírus. “Até agora, eu não queria ir a público com esta informação por uma série de razões, apenas duas das quais eu vou mencionar: em primeiro lugar a minha família, que sabe tudo e tem me apoiado desde o primeiro dia. (...) Da mesma forma, meus amigos estão cientes disso há algum tempo e estão lidando com isso com imparcialidade, o que eu desejo a todos os envolvidos”, escreveu.

O Globo

Menino pergunta ao Papa se pai ateu que morreu está no céu

A pergunta de um menino ao Papa Francisco comoveu os fieis durante uma visita dominical do Pontífice à Paróquia de São Paulo da Cruz, no bairro Corviale, no sul de Roma. Antes de rezar a missa, o Santo Padre abriu espaço para questionamentos de crianças. Entre elas estava Emanuele, de 8 anos. Chorando, ele se aproximou do líder da Igreja Católica e questionou se seu pai, um ateu morto há pouco tempo, estava no céu.

Visivelmente emocionado, Francisco abraçou e consolou o menino durante alguns minutos, antes de revelar ao público a pergunta de Emanuele: “Pedi permissão a Emanuele para dizer a pergunta em público e ele disse que sim. É por isso que eu a direi a vocês: ‘Pouco tempo atrás, meu pai morreu. Ele era ateu, mas teve todos os quatro filhos batizados. Ele era um bom homem. Está no céu, papai?’”.

— Para que seus filhos pudessem dizer: “Ele era um bom homem”, ele deve ter dado um belo testemunho a seus filhos — respondeu Francisco. — Aquele homem não tinha o dom da fé, ele não era crente, mas ele tinha seus filhos batizados. (...) Quem diz quem vai para o céu é Deus, mas como está o coração de Deus diante de um pai assim? Um coração de papai. Deus tem o coração de um pai. E diante de um pai, não crente, que foi capaz de batizar seus filhos e dar essa bravura aos seus filhos, vocês acham que Deus seria capaz de deixá-lo longe?

O Papa ressaltou a coragem do menino que, diante do público, teve a coragem de se levantar e revelar a dúvida que o afligia.

Foto: Reprodução
— Quem dera todos nós pudéssemos chorar como Emanuele quando temos uma dor como ele tem em seu coração. Ele chorou por seu pai e teve a coragem de fazer isso na nossa frente, porque em seu coração há amor por seu pai — destacou Francisco. — É um belo testemunho do filho que herdou a força de seu pai e, também, teve a coragem de chorar diante de todos nós. Se aquele homem era capaz de criar filhos assim, é verdade, ele era um bom homem.

Então, Francisco respondeu aos fieis presentes se “Deus abandona seus filhos quando eles são bons?”, e o público respondeu que “não”.

— Aqui, Emanuele, esta é a resposta — disse Francisco. — Deus certamente estava orgulhoso de seu pai, porque é mais fácil ser um crente, batizar crianças, que batizá-las sendo incrédulo. Certamente isso agradou muito a Deus. Fale com seu pai, reze seu pai. Obrigado Emanuele por sua coragem.

O Globo

Thammy diz que não vai tolerar mais ser chamado no feminino



Thammy Miranda usou o stories do Instagram para fazer um novo desabafo contra os ataques que vem recebendo nas redes sociais. No vídeo publicado na noite deste domingo, ele ainda exigi aos seguidores que não o chame mais no feminino.



"Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo", disse ele.






O ator aproveitou para rebater alguns comentários preconceituosos que sobre de alguns internautas, como desejarem parabéns a ele pelo Dia das Mulheres e dizer que falta o "principau" para Thammy "ser homem". "O 'principAU' perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Aí depois veio feliz Dia das Mulheres. Também não dei muita bola pra vocês, passou, perdeu a graça. Aí depois veio a Páscoa... 'Ah, Páscoa sem ovo...' Enfim (risos). Como eu sou virginiana e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os que eu gosto, bloqueio todos os que eu não gosto, excluo e deixo o meu Inst bonitinho, organizadinho, com os recados de pessoas que gostam de mim e me desejam coisas boas. Prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana".



'Acho homem muito babaca'


Thammy seguiu sem desabafo dando a sua opinião sobre os homens que a atacam nas redes sociais. "Agora, referente aos homens que fazem esse tipo de comentários achando que me agridem, eu gostaria muito que tivessem inventado outro nome, tipo, homem, mulher e algum nome mais evoluído do que homem. Acho homem muito babaca, idiota, com umas brincadeirinhas muito infantis. Acho que o homem trans é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha, que perde o seu tempo falando nos comentários, fazendo piadinhas sem graça.



Ele ainda disse que tem o pai e o avô como referências de homem. "A referência que eu tenho de homem é outra, tipo o meu pai, meu avô, caras gentleman e educados, que tratam bem a mulher, a família, que respeitam o próximo. Ah, falam: 'Ah, você quer ser homem. Se eu quiser ser homem, quero ser um homem tipo esse. Não esse imbecil que passam por aqui.



Thammy também falou sobre as mulheres que também fazem piadinhas sobre ele na internet. "E as mulheres que fazem as piadinhas sem gracinha também e que acham o máximo, quando elas desrespeitadas, hum... Agora, a nova moda é: quando eu posto foto com a minha esposa, duas linhas mulheres, fazem piadinhas..Só digo uma coisa: vai perder a graça de novo, porque eu estou cagando pra você (risos). Literalmente cagando pra você. Ah, que absurdo, estão desrespeitando as mulheres... E você anda desrespeitando os outros..."



O desabafo foi feito na noite deste domingo, enquanto Thammy descansava sem camisa na cama. "Minha avó pediu pra eu não fazer stories sem camisa, porque ela fala que eu perco a credibilidade. Desculpa, vó', disse ele.




O Globo