terça-feira, 5 de junho de 2018

Cantor Diogo volta aos palcos paraenses com clássicos do Brega



O cantor e compositor paraense Diogo, já ultrapassou as fronteiras do Pará e se consolidou como um dos artistas com composições de maiores sucessos no cenário musical brasileiro. Agora, de volta ao território paraense ele sobe ao palco do Clube Cantagallo, em Capitão Poço, neste Domingo (10), para realizar mais uma apresentação com um repertório repleto de clássicos do Brega.

Com 32 anos de carreira possuí um repertório cheio de grandes sucessos que embalaram as noites da capital paraense e de outros estados do Brasil, como “Minha Cinderela”, “Voa Gaivota”, “Feito um jogo” e “Leviana” de composição dele e de Tony Brasil, regravada pelo cantor Reginaldo Rossi e também pelos cantores Leonardo, Vicente Nery e Toca do Vale. Ele revela o segredo do sucesso. “Amor pelo que faço, buscando alimentar a cada dia, e para isso é preciso se manter atualizado, integrado a sociedade, construindo fortalezas e agregando valores a ela”, afirma.

Diogo iniciou sua carreira no ano de 1979, quando participou de um concurso de calouros em um bar em Belém, sendo um dos destaques da competição. O reconhecimento de seu talento na música só cresceu, recebendo vários prêmios durante sua carreira. Em novembro de 1981, ganhou o 1° Festival de Música e Poesia de Castanhal, na categoria de melhor música e intérprete. Três anos depois, voltou a ganhar o 1° Lugar do Festival com a canção “Cidade sem lei”, dessa vez, no município de Capitão Poço.

Ao longo de sua carreira, Diogo conseguiu gravar seu primeiro disco independente, em 1985. Um Compacto Duplo, lançado nacionalmente pela gravadora Chantecler Continental, na época gravadora de Alípio Martins, Beto Barbosa e Carlos Santos. As músicas “Deixa”, “Busca e Prazer” e “Xote da viúva”, foram destaque nesse primeiro trabalho.

Após dois anos o cantor Diogo lançou seu segundo disco, dessa vez, um LP com 12 músicas, intitulado de “Lobo solitário”, então não parou mais. “Continuo sonhando e realizando, esse mundo da música tomou conta de mim, construo meu legado a partir dela”. Atualmente o cantor paraense tem 14 CD’S, três DVD’S gravados e realiza shows em todo Brasil.

Recentemente o artista assinou um contrato de exclusividade com a produtora VM produções e eventos, uma das maiores empresas do setor na região, que está investindo pesado e com entusiasmo na carreira de Diogo. O contrato reforça a força comercial do artista e o seu sucesso na indústria fonográfica.

Serviço:
Shows de Diogo
Data: 10/06
Horário: 22 horas
Local: Clube Cantagallo, Capitão Poço.
Mais informações:
(91) 99616-3273 
(91) 98764-8432

Catarina Drago prepara o lançamento do seu primeiro EP em carreira solo



A Cantora Catarina Drago, 18 anos, inicia carreira solo com uma proposta diferente, exaltando o Pop nacional e internacional, trazendo para o repertório a mistura de ritmos entre batidas regionais. "Nessa nova fase poderei mostrar minha essência, meu universo íntimo, um “eu” nunca antes visto, uma outra verdade, que era bem difícil mostrar enquanto grupo musical. A carreira solo é algo bem mais íntimo”,  afirma.

Sua relação com a música surgiu desde cedo. Catarina faz parte de uma família de músicos e desde cedo viu em seu tio Marco Farias e no seu pai Álvaro Drago sua grande inspiração. "Os meus principais “heróis” da música são meu pai e meu tio. Com certeza minhas maiores inspirações e meus tutores”, diz orgulhosa.

Como herdou de herança o talento musical da família, fez sua estréia no palco aos quatro anos de idade em uma festa de fim de ano em família. Mas foi em 2008, com oito anos de idade que Catarina ingressou profissionalmente no mundo da música, participando do Coral Pietá. "Meu amor pela música veio de berço, pela enorme influência que tive da minha família que é inteira de músicos e musicistas, mas comecei a escrever minha própria história na música aos 8 anos, quando entrei para o coral Pietà, onde iniciei minha carreira profissional”, destaca Catarina.

A partir desse momento, ela não parou mais. Seguiu participando de projetos com o “Canções de Brincar” de seu pai, com diversas apresentações no interior do estado e incontáveis apresentações na capital. Participou também do grupo Papai Noel de Pijama com músicas natalinas. Durante os anos de 2015 a 2017 participou cantando nos eventos “Saborearte” e “Universo Literário”, o segundo coordenado por Salomão Habib.
Agora em 2018, Catarina Drago seleciona músicas para seu primeiro EP que deverá ser lançado no segundo semestre. Ela comenta o que espera dessa nova fase. "Espero ser uma voz inconfundível, mostrar uma atitude inigualável e sempre cantar com e sobre amor. E então, o que acontecer futuramente será apenas consequência".

Enquanto o EP não fica pronto Catarina Drago segue se apresentando  nas casas de shows da capital paraense e mostrando seu talento participando de projetos culturais em todo estado.

Serviço:
Informações para Shows:
(91) 99188-8807
(91) 99117-8118

Show de Madson Felintro agitou Mãe do Rio



Em meio a um público caloroso de aproximadamente 3 mil pessoas o cantor Madson Felintro se apresentou no domingo (27) maio, no município de Mãe do Rio, região nordeste do Pará. O evento foi coordenado pela produtora VM Produções e Eventos, com apoio da Fundação Cultural do estado do Pará. Com um repertório de sucessos o artista envolveu o público, que o acompanhou cantando e dançando suas músicas.
Madson Felintro é natural do município de Capitão Poço e tem conquistado cada vez mais público em suas apresentações. O artista apresenta um repertório de músicas dançantes e clássicos, e sua performance tem agradado. No início do ano gravou seu DVD e levou ao show 10 mil pessoas. Em recente entrevista o cantor falou sobre esse momento. “Espero continuar a conquistar cada vez mais espaço no concorrido cenário musical nacional e sei que, com muito profissionalismo a tendência é o reconhecimento do trabalho”, afirmou.

A apresentação no município de Mãe do Rio fez parte do projeto Canto do Sábia e contou com a presença dos deputados estaduais Antônio Tonheiro, Sidney Rosa, Eduardo Costa e demais autoridades.

Cantor Diogo assina contrato de exclusividade com VM produções



Reconhecido como um dos cantores e compositores de maior prestígio no Pará, o cantor Diogo assinou um contrato de exclusividade com a produtora VM produções e eventos. O artista tem mais de 30 anos de carreira e em seu repertório possui canções de grande sucesso como “Minha Cinderela”,  “Voa Gaivota”, “Feito um jogo” e “Leviana” de composição dele e de Tony Brasil, regravada pelo saudoso cantor Reginaldo Rossi e também por Leonardo, Vicente Nery e Toca do Vale.

A produtora vem para trazer uma continuidade ao trabalho do artista, que já conta com 14 CD’s e três DVD’s gravados e buscar novas oportunidades e experimentações, sempre trazendo a marca da música brasileira e inovação em sua assinatura. O contrato reforça a força comercial do artista e o seu sucesso na indústria fonográfica.

Apostando nessa nova fase do mercado, a VM Produções e eventos, uma das maiores empresas do setor na região, está investindo pesado e com entusiasmo na carreira de Diogo.

Com informações da Assessoria

36 perguntas conseguem fazer um casal desconhecido se apaixonar

© Uroš Jovičić / Unsplash


Um teste com 36 perguntas, criado para fazer com que duas pessoas completamente desconhecidas se apaixonassem após respondê-las, foi publicado recentemente pelo jornal 'Metro'.


A experiência foi elaborada em 1997 pelo psicólogo Arthur Aron, incluindo as próprias perguntas, também foram compartilhadas no New York Times.

Nós também resolvemos divulgá-las. Se resolver testar o método, por favor, conte se com você deu certo:

1 – Se você pudesse escolher qualquer pessoa do mundo, com quem gostaria de jantar?

2 – Você gostaria de ser famoso? Em que sentido?

3 – Antes de ligar para alguém você ensaia o que vai dizer? Por quê?

4 – O que faz com que um dia seja perfeito para você?

5 – Quando foi a última vez que você cantou para você mesmo? E para outra pessoa?

6 – Se você soubesse que vai viver até os 90 anos e pudesse escolher entre manter o corpo ou a mente que você tinha aos 30 anos, pelos últimos 60 anos da sua vida, qual dos dois você escolheria: corpo ou mente?

7 – Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

8 – Nomeie três coisas que você e seu parceiro parecem ter em comum.

9 – Qual é a coisa na sua vida pela qual você se sente mais grato?

10 – Se você pudesse mudar qualquer coisa sobre a forma como foi criado, o que mudaria?

11 – Em quatro minutos, conte para o seu parceiro a história da sua vida com o maior número de detalhes possível.

12 – Se você pudesse acordar amanhã com uma habilidade ou qualidade nova, o que seria?

13 – Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?

14 – Tem alguma coisa que você sonha em fazer há muito tempo? Por que você não fez ainda?

15 – Qual foi a maior realização da sua vida?

16 – O que você valoriza mais em uma amizade?

17 – Qual é a sua memória mais valiosa?

18 – Qual é a sua memória mais terrível?

19 – Se você soubesse que iria morrer daqui a um ano, você mudaria alguma coisa sobre a forma como está vivendo agora? Por quê?

20 – O que amizade significa para você?

21 – Que papeis amor e afeição desempenham em sua vida?

22 – Diga cinco coisas que você considera positivas sobre o seu parceiro.

23 – Quão próxima e calorosa é a sua família? Você acha que a sua infância foi mais feliz do que a infância da maioria das pessoas?

24 – Como você se sente a respeito da sua relação com a sua mãe?

25 – Forme três sentenças que envolvam você e seu parceiro. Comece sempre com a palavra “nós”.

26 – Complete esta sentença: “Eu gostaria de ter alguém com quem eu pudesse dividir...”.

27 – Se você acabar se tornando um bom amigo de seu parceiro, diga o que ele/ela precisa saber sobre você.

28 – Conte ao seu parceiro o que ele tem que mais agrada a você. Seja muito honesto e não tenha medo de dizer coisas que você não diria a um desconhecido.

29 – Divida com seu parceiro um momento vergonhoso da sua vida.

30 – Quando foi a última vez que você chorou em frente a uma pessoa? E quando chorou sozinho pela última vez?

31 – Conte ao seu parceiro alguma coisa que você já gosta sobre ele.

32 – O que você considera um assunto sério demais para se fazer piada a respeito?

33 – Se você fosse morrer no final do dia de hoje sem a chance de se comunicar com ninguém, o que você se arrependeria de não ter dito a alguma pessoa? Por que não disse ainda?

34 – Sua casa, contendo tudo o que você possui, pega fogo. Depois de salvar as pessoas e bichos de estimação que possam estar lá, você tem tempo para salvar apenas mais um item. O que seria? Por quê?

35 – De todas as pessoas da sua família, a morte de quem seria mais perturbadora para você? Por quê?

36 – Divida algum problema pessoal e peça ao seu parceiro um conselho para resolver isso. Além disso, peça para que ele/ela conte para você sobre como você parece estar se sentindo a respeito desse problema.




POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento



Ocaso da transexual Rajee Nerinesingh ganhou uma repercusão mundial após, em 2005, falsos médicos injetarem cimento em seu rosto. O resultado não podia ser diferente: ela ficou completamente desfigurada e várias partes do rosto com inchaços permanentes.


Foram mais de 11 anos com essa aparência, até que, finalmente, ela conseguiu fazer com que dois médicos lhe ajudasse a ter sua beleza de volta.


Os responsáveis por trazer a alegria ao rosto de Rajee novamente foram Terry Dubrow e Paul Nassif, que comandam o programa “Botched”, do canal E! Entertainment.

Algum tempo atrás, esses mesmos médicos já haviam se negado ajudar a transexual, pois tinham medo que uma operação desse porte colocasse em risco sua saúde.



Em uma primeira parte da cirurgia, foram removidos uma parte do cimento para ver como é que o organismo reagiria, depois de uma semana, foi comprovado que a pele reagiu de forma positiva a retirada.


Ela disse que queria falar para alertar os outros sobre os perigos dos procedimentos médicos não licenciados.



Pouco tempo depois, uma nova cirurgia foi feita, onde foi extraída da bochecha de Rajee uma bola de cimento do tamanho de uma bola de golfe.



Ela disse que, a partir de agora, quer falar em palestras para alertar os outros sobre os perigos dos procedimentos médicos estéticos não licenciados.

Reese Witherspoon negocia continuação de 'Legalmente Loira'

Atualmente, Reese está filmando a segunda temporada de 'Big Little Lies' (foto: ANTHONY HARVEY)


Reese Witherspoon está em conversas com produtores para uma continuação de Legalmente Loira, filme da MGM que poderia também ter a produção conjunta de Hello Sunshine, produtora da atriz, de acordo com o
Continua depois da publicidade


The Hollywood Reporter. Kristen Smith e Karen McCullah, que escreveram o primeiro filme, também estudam retornar para o terceiro filme, junto com o produtor Marc Platt.

Ainda não se sabe quais membros do elenco original, além de Reese, poderão participar de um possível Legalmente Loira 3. Atualmente, a atriz está filmando a segunda temporada de Big Little Lies, série da HBO da qual também é uma das produtoras-executivas.

por Estadão

MERCADO PLUS SIZE APOSTA EM SERVIÇOS PERSONALIZADOS PARA SE DIFERENCIAR


Quem já teve dificuldades para comprar roupas sabe bem que ir à uma loja convencional nem sempre é uma boa experiência: falta numeração, falta espaço no provador, falta profissional disposto a ajudar e a não olhar com cara de “isso não vai caber em você”.
Hoje em dia, sabemos que existem muitas lojas para o público gordo, porém, nem todas tem loja física ou vendem varejo.

Pensando em todo esse contexto, algumas marcas plus sizes começaram a oferecer serviços diferenciados para mulheres curves/gordas. Com uma pegada extremamente personalizada, essas marcas vem ganhando expressividade e ampliando cada vez mais o seu mercado.
É o caso da Malinha Plus Size, um serviço que oferece a entrega de uma mala na sua residência – válido para a grande SP – com roupas pensadas para a ocasião que a cliente precisa, todas na numeração solicitada. “A Malinha nasceu de uma necessidade pessoal: tinha acabado de ganhar bebê e precisava de um vestido para ser marinha de casamento no civil, não tinha tempo para garimpar um vestido que ficasse legal e conseguisse amamentar. Acabei comprando o primeiro que serviu, e fui super insatisfeita com minha roupa. Já conhecia a malinha para criança, e pensei que se tivesse esse serviço naquele momento seria ideal. Então surgiu a ideia da Malinha Plus Size. Comecei com uma mala, levando conforto, praticidade e personalização para o dia a dia das clientes. Hoje temos sete malas – que ficam dois dias com cada cliente”,  conta Maria Lúcia Camargo, dona da marca.

“Em maio, inauguramos o e-commerce para atender principalmente as clientes que gostam de nossas peças mas estão em outros estados, e lançaremos nossa primeira coleção na próxima edição do Pop Plus. Serão poucas peças mas um grande passo para nossa marca”, comemora Maria Lúcia.

Outra marca que vem se diferenciando por oferecer um serviço personalizado é a Meu Formato Plus. “Com uma rotina extremamente apertada, a mulher hoje em dia não tem muito tempo mais de ir ao shopping ou ficar procurando uma roupa. Então, eu agendo um horário para ela na loja e naquele momento o espaço é todo dela! Monto uma arara somente com a numeração dela e deixo ela brincar. Enquanto ela experimenta, eu presto atenção em cada comentário que ela faz. Assim, posso oferecer outras possibilidades que agradem mais ou até instiga-la a experimentar coisas novas. Gosto desse atendimento personalizado, de conversar e de ouvir. O meu maior prazer é ver uma cliente voltando, confiando em mim. Me sinto uma mãe ou uma irmã mais velha das minhas clientes. A proposta da Meu Formato é ser intimista”, afirma Adriana Santana. A Meu Formato fica no Butantã e também conta com um site para atender clientes fora de São Paulo.


Fonte: Garotas FDP


Angélica pode deixar a Globo, diz colunista

Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica está sem programa na emissora


A apresentadora Angélica pode deixar a Globo ou ficar na "geladeira" por uns meses, isso porque o contrato da loira está perto do fim e ela ainda não foi convida pela empresa para discutir a renovação. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do Uol.
Ainda de acordo com o colunista, a chance de renovação teria diminuído, por conta da atual política de corte de custos da emissora.
Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que mesmo tendo passado pelo diretor  Ricardo Waddington, não foi bem visto  por conter quadros parecidos com outras atrações da Globo.
Segundo Feltrin, existe a chance de Angélica ficar na "geladeira" por alguns meses. O colunista disse ainda que caso não se acerte com a emissora, a apresentadora deverá procurar outra rede de TV. Angélica está na Globo há 22 anos. 

Redação iBahia

Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes em clipe


Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas vão aparecer em cenas quentes no clipe “Não esqueço”, que será lançado na próxima sexta-feira, 8. O projeto da banda Niara pertencente a Francisco Gil, filho de Preta Gil, que também tem participação de Pabllo Vittar.
Nas cenas, os atores aparecem em tórridos beijos e no chuveiro. A parte de Pabllo foi gravada na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio, durante uma madrugada. Assista ao teaser:

O Globo

Chaves e Chapolin aumentam a audiência do Multishow


A estreia de "Chaves" e "Chapolin" na segunda-feira, dia 21 de maio, foi TOP4 de audiência entre indivíduos com TV por assinatura no seu horário de exibição e segundo lugar entre jovens de 12 a 17 anos. O Multishow garantiu um acréscimo de 71% de audiência em relação à média da faixa das 23h. Nos horários de reprise, às 13h, houve um crescimento de 80% de audiência, enquanto na faixa das 18h30, teve uma elevação de 92%. 

Os bons índices de audiência e a repercussão positiva coroam a estratégia de lançamento dos produtos no canal, que incluiu o envolvimento de fãs de "Chaves" e "Chapolin" para participarem ativamente do projeto. 

No Twitter, a hashtag #ChavesNoMultishow ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no dia da estreia. E, no Multishow Play, o primeiro episódio exibido de Chaves (“Balões”) foi o mais assistido na plataforma na semana de estreia. 

Multishow adquiriu os direitos de exibição de Chaves e Chapolin para a TV Paga e Video On Demand produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. O canal ofereceu um tratamento especial aos seriados, respeitando ao máximo a história do produto. Os seriados serão exibidos em ordem cronológica e o canal recrutou os dubladores originais que ainda estão em atuação para participarem do projeto. A originalidade da abertura, encerramento e créditos foram mantidos, assim como as esquetes raras. 

O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo que mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira. O assinante também pode optar pelo áudio original em espanhol. Os seriados são exibidos diariamente, a partir das 23h, em ordem cronológica. E, logo após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=246877#ixzz5HZ0hjx45
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Wanessa Camargo deita no palco em protesto por interrupção de show

Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Wanessa Camargo teve seu show interrompido e o microfone desligado no festival Milkshake, que aconteceu neste sábado (2) em São Paulo. A cantora deitou no palco em protesto, mas não conseguiu terminar a apresentação.




Segundo a assessoria da artista, faltavam 10 minutos para o fim do show quando o som foi cortado, por volta das 20h30. Wanessa ainda não havia cantado "Mulher gato", sua nova música de trabalho, geralmente uma das últimas do setlist.

Marcado para 19h, a apresentação começou às 19h40. O atraso foi causado por um pedido da organização do festival, para que a cantora atendesse a imprensa antes de subir ao palco, de acordo com sua assessoria. Wanessa acabou saindo do palco orientada por sua equipe.

Segundo informações da organização do festival, o show foi interrompido no horário previsto originalmente para acabar, para que fosse possível manter a grade divulgada e o evento dentro do limite de horário acordado com órgãos oficiais.

As demais apresentações da programação aconteceram nos horários previstos. Wanessa voltou ao palco convidada por Preta Gil. As duas cantaram "Mulher gato".

A segunda versão brasileira do festival Milkshake, criado na Holanda, aconteceu na véspera da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, marcada para este domingo (3). O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas na Arena Anhembi, Zona Norte da capital.



Fonte: G1

Justiça exclui Antônia Fontenelle da herança de Marcos Paulo



A ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de negar o agravo em que Antônia Fontenelle pedia reconhecimento como herdeira do diretor da TV Globo Marcos Paulo (1951-2012).

A ministra entendeu que o documento apresentado por Antônia — uma carta escrita pelo próprio Marcos Paulo em que ele deixa 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos para ela — não é válido legalmente.

Isso porque o documento não foi registrado em cartório com as três testemunhas exigidas pelo Código Civil.

Antônia trava uma batalha judicial pelo patrimônio de Marcos Paulo com as três filhas do diretor: Wanessa (com Tina Serina), Mariana (com Renata Sorrah) e Giulia (com Flávia Alessandra).

O patrimônio do diretor é estimado em ao menos 50 milhões de reais.

Fonte: Veja

Após rumores de término, Maria Ribeiro e Fábio Assunção curtem viagem



Após diversos rumores sobre o término do namoro, os atores aproveitaram o último feriado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, apesar de não terem posado juntos, os dois marcaram o mesmo local.




O casal assumiu o namoro em abril em um post em que eles aparecem abraçados em Cabeceiras, na Paraíba, onde ele grava Onde Nascem os Fortes. No clique, Fábio fazia uma bela declaração para a atriz citando um poema de Fernando Pessoa.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada."

Os boatos do término surgiram quando o ator apagou a declaração do seu Instagram.

A estrela foi casada por 11 anos com Caio Blat e se separou dele em agosto de 2017. Já o galã terminou em janeiro o relacionamento com Pally Siqueira.

Fonte: Caras

Vamos levar uma criança ao cinema?


Nesta sexta-feira, dia 08 de junho, o grupo de voluntários do Projeto Social Cinema Para Todos levará cerca de 50 crianças de 7 a 10 anos da escola municipal Palmira Lins de Carvalho ao cinema pela primeira vez. A iniciativa é independente e pretende proporcionar inclusão sociocultural. Quem quiser ajudar o projeto pode fazer uma doação pelo site www.vakinha.com.br/vaquinha/cinema-para-todos. Ao final os doadores irão receber uma carta das crianças participantes contando como foi sua experiência no cinema. O coordenador,  Andrew Breno, publicará a prestação de contas no blog do projeto e está disponível para mais informações via Facebook ou pelo telefone (91) 99355-1751. Vamos colaborar como padrinhos, é uma bela iniciativa!

Por 

Duquesa Meghan e Rainha Elizabeth viajam juntas

Crédito: Getty Images

Meghan Markle, que esta de lua de mel com o marido, Príncipe Harry, já tem compromisso marcado para quando voltar de viagem. A Duquesa de Sussex, foi convidada para acompanhar a Rainha Elizabeth II na inauguração da ponte Mersey Gateway, no Catalyst Science Discovery Centre, e o teatro Storyhouse.
 De acordo com a imprensa britânica, o convite da rainha foi especialmente direcionado à Meghan por sua ligação com a artes. Essa será a priemira vez que Megan e a matriarca da realeza, iram viajar juntas e participar de um evento sozinhas, sem outros membros da família real.


Com informações de Purepeople.