sábado, 9 de junho de 2018

Antônio Marcos comanda o arraiá em Capitão Poço nesse final de semana


Nos meses de junho e julho, as festas caipiras ganham o calendário de diversas cidades com divertidas quadrilhas e shows. No município de Capitão Poço, na região nordeste do estado, quem comandará um evento com muito forró será o cantor Antônio Marcos, em uma casa de shows, neste sábado (9). O agito começa a partir das 22h.

Com repertório que reúne clássicos do forró e da nova geração o artista busca conquistar cada vez mais fãs. “As músicas que não podem faltar é o forró autêntico de Luiz Gonzaga. Mas minhas referências também são Xandy (Aviões do forró) e Wesley safadão”. O cantor também lembrou das mudanças que o ritmo tem sofrido ao longo dos anos. “O forró sofreu muitas mudanças, entre elas, a chegada do forró eletrônico, mas acredito que é importante essa renovação”.

Ao longo das sete décadas desde que surgiu e se espalhou pelo Brasil com Luiz Gonzaga, o forró que é símbolo da região nordeste passou por transformações e deixou de ser uma música regional tocada com sanfona, zabumba e triângulo, para a modernidade, incorporando elementos do pop, do axé e do tecnobrega.
 
Outro artista que vai se apresentar no evento é Madson Felintro. Há três anos, o cantor realiza shows com sua banda em feiras agropecuárias, aniversários de cidades, eventos fechados e sempre apresentando um repertório eclético. “Procuro passar pro meu público muita alegria e descontração durante os shows, visto que é o carinho do público de que faz o sucesso do artista”, destacou.


Serviço:

Show de Antônio Marcos

Local: Rua padre Borsani - Capitão Poço


Informações: (91) 99243-2536