Nova Associação das Igrejas Batista da Grande Belém


Aconteceu no dia 18 de maio(Sábado), na Sede do Ministério Batista da Fé em Belém/PA, foi iniciado a criação da Nova Associação das Igrejas Batista da Grande Belém

Em uma cerimônia de imposição de mãos, os pastores Edvaldo Almeida, Emanuel Barros, Renato Barros e Carlos Arthur Júnior assumiram um compromisso com Deus e com suas igrejas de juntos buscarem à Deus em primeiro lugar afim de que todas as ações que virão, sejam direcionadas por Ele e para Ele. Assumiram ainda o compromisso de trabalharem visando a cooperação mútua, união, comunhão e o respeito às atuais Igrejas e as futuras que ainda virão participar da Nova Associação.

A Nova Associação nasce com um propósito diferenciado do modelo atual, onde as Igrejas poderão se associar sem o vínculo obrigatório de cooperação financeira, desde que assumam o compromisso com Deus e com a visão missionária, onde o maior objetivo será a princípio, o fortalecimento das Igrejas Batistas da Grande Belém.

A Nova Associação, nasce com as seguintes Igrejas:
*Primeira Igreja Batista da Condor – Pr. Emanuel Barros
*Igreja Batista Resnascer – Pr. Emanuel Barros – interino
*Primeira Igreja Batista da Augusto Montenegro – Pr Edvaldo Almeida
*Ministério Batista da Fé – Belém – Pr Carlos Arthur Jr
*Ministério Batista da Fé – Marudá – Pr Renato Barros
*Rosinaldo Motta – Atualmente Membro de Igreja Batista de Belém
*Pr Luiz Henrique – Atualmente Sem Igreja

Quer fazer parte da Nova Associação? Entre em contato (91) 98414.0249 e venha viver essa Nova História. Contamos com suas orações!

Postar um comentário

0 Comentários