Empresa paraense lança serviço pioneiro de envio de produtos regionais para todo o Brasil


Nos últimos anos a discussão sobre o fortalecimento do turismo no estado e a valorização da nossa cultura e riquezas tem sido tema presente em muitos debates, o Pará e seus sabores ainda são pouco conhecidos de grande parte dos brasileiros e sair do estado também não deixa de ser uma tortura para aqueles que não conseguem viver sem um bom açaí, seu o cheiro inigualável do tucupi, da nossa farinha e de tantas frutas e iguarias que só quem é paraense ou conhece o nosso estado, teve oportunidade de descobrir.


Pensando nisso, a empresária Renata Barbosa deu o ponta pé inicial, criando um serviço de envio de produtos regionais em através de Isopores personalizados contendo produtos a escolha do cliente para entrega em domicílio ou até envio para qualquer aeroporto do Brasil.
A bióloga paraense, de 36 anos, junto com o marido, acabam com o sofrimento de paraenses espalhados em todos os cantos do país, e turistas que conheceram nossa terra e se encantaram com nossos sabores. A ideia de Renata teve tanto receptividade que o serviço tem crescido rapidamente, afinal as pessoas têm uma maior facilidade em matar saudade de tantos sabores regionais.



Renata conta que um dos diferenciais para o sucesso o serviço é que ela te uma lista de parceiros que fornecem os produtos com alta qualidade, que faz com que ela possa montar cada Isopor, conforme o desejo do cliente e com preço justo.
Paraense de verdade já passou por grandes testes de paciência antes de uma viagem ou mesmo pra enviar produtos de no nosso estado para parentes e amigos que moram longe. Seja pesquisando preços, se deslocando por vários quilômetros pra conseguir comprar o que quer e com a qualidade que deseja. E por isso mesmo sabe que o trabalho enorme que dá, fora os custos. Pensando em tudo isso, o Isopor Paraense faz todas essas etapas dando ao cliente um custo benefício percebido nitidamente.
E aí, gostou da novidade?! 

Serviço:
Para entrar em contato com o Isopor Paraense, é só mandar um Direct no Instagram @isoporparaense ou no WhatsApp  (91) 98237-5271

Postar um comentário

0 Comentários