DESTAQUES

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Saiba quem são os paraenses que irão ao Mister Brasil CNB

O estado do Pará tem quatro representantes no Mister Brasil CNB 2019, o mais importantes concurso da beleza masculina brasileira. Este ano, programado de 1º a 4º de setembro no município de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul.
Mister Pará CNB

O empresário Lucas Ursen de 19 anos é detentor do titulo máximo da beleza paraense leva a faixa estadual para o concurso nacional. Ele venceu o Mister Pará 2019, representando o município de Benevides.  
O estudante de educação física e atleta de futsal Joel Lira de 22 anos, representa a região do Rio Capim, no sudeste paraense. Ele ficou com a terceira colocação do Mister Pará 2019 representando o município de Mãe do Rio.
O estudante de comunicação social e técnico em enfermagem Jonas Charmoso de 25 anos de idade, representa a Grande Belém, na região metropolitana da capital paraense. Ele conquistou o sétimo lugar no Mister Pará representando o município de Belém.
E o contador e modelo Gilberto Melo de 23 anos de idade, representa a Região do Guamá, nordeste do estado. Ele conquistou a quinta posição do Mister Pará representando o município de São Domingos do Capim.

Nenhum comentário: