Destaques 2019 Pará Business-Academia(Baixo Tocantins)


A Academia Biomassa Fitness, inaugurou em Abril de 2019 no Município de Abaetetuba, são 8 meses de funcionamento e sucesso na Região do Baixo Tocantins, mesmo em pouco tempo, tornou-se uma referência no segmento fitness.

A Biomassa possui uma mega estrutura diferenciada com: Sala de musculação ampla, Sala de Artes Marciais, Sala de Ginástica Aeróbica, Sala de Cross/HIIT/Funcional, Sala de Avaliação Física, Lanchonete e Recepção.

No espaço estão disponíveis as seguintes modalidades: 
-Musculação
-Ginástica Aeróbica: Zumba, Fit Dance
- Jump
- Step
-Ritmos
-Artes Marciais: Boxe, Jiu Jitsu, Muay Thai e Karatê
-Cross/HIIT/Funcional 
E uma novidade exclusiva da Academia, lançada no mês de novembro: o Cross Fut. 

O Corpo Funcional da Biomassa, conta com uma equipe de 15 Profissionais da Área de Educação Física, sendo: 
-4 Professores Graduados em Educação Física
-5 Estagiários Cursando Educação Física
-4 Professores de Artes Marciais Graduados em suas respectivas artes
-2 Professores de Ginástica Aeróbica com Capacitação e Licenciamento em suas modalidades

No ano de 2019, a A academia participou do maior concurso de Veraneio da cidade, o Miss Verão Beja, e conquistou o título com a modelo Vanessa Rodrigues. Também esteve apoiando o Campeonato de Supino e Legpress, também no veraneio.

Além de participar de eventos externos, realiza diversos Eventos Internos como: Aulões em Praças, Outubro Rosa, Programa Saúde, Desafio 40 Dias, Dia do mais um,  e demais atividades em datas comemorativas.

O Proprietário Wendey Riccelley, ressalta: "O diferencial da Biomassa é a multifuncionalidade encontrada no espaço, com diversas modalidades para todos os gostos, planos acessíveis coerentes com a realidade do mercado local, layout planejado e organizado, além dos profissionais altamente qualificados para atender seus clientes de maneira atenciosa, focando nos objetivos individuais para garantir resultados satisfatórios."

A Academia Biomassa oferece o melhor programa de Atividade Física da Região!

Instagram:@academia_biomassa




Comentários

Postagens mais visitadas