Show de Madson Felintro agitou Mãe do Rio



Em meio a um público caloroso de aproximadamente 3 mil pessoas o cantor Madson Felintro se apresentou no domingo (27) maio, no município de Mãe do Rio, região nordeste do Pará. O evento foi coordenado pela produtora VM Produções e Eventos, com apoio da Fundação Cultural do estado do Pará. Com um repertório de sucessos o artista envolveu o público, que o acompanhou cantando e dançando suas músicas.
Madson Felintro é natural do município de Capitão Poço e tem conquistado cada vez mais público em suas apresentações. O artista apresenta um repertório de músicas dançantes e clássicos, e sua performance tem agradado. No início do ano gravou seu DVD e levou ao show 10 mil pessoas. Em recente entrevista o cantor falou sobre esse momento. “Espero continuar a conquistar cada vez mais espaço no concorrido cenário musical nacional e sei que, com muito profissionalismo a tendência é o reconhecimento do trabalho”, afirmou.

A apresentação no município de Mãe do Rio fez parte do projeto Canto do Sábia e contou com a presença dos deputados estaduais Antônio Tonheiro, Sidney Rosa, Eduardo Costa e demais autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários