Abalada, Xuxa recebe ajuda após fã morrer na Argentina

(Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel continua bastante abalada com a morte do fã que morreu ao conhecê-la em um Aeroporto em Buenos Aires, na Argentina. O admirador tinha ido ao local para encontrá-la, passou mal e sofreu um infarto na quarta-feira, 19 de setembro.

A apresentadora acabou concedendo uma entrevista para a imprensa da Argentina e falou sobre a morte de seu fã Hernan Mondragon. “Foi bastante difícil porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, pelos fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. A última vez que fiz um programa aqui na Argentina lembro muito da carinha dele, de sofrimento”, contou Xuxa Meneghel.

A contratada da Record está inconformada com a situação. Ela conta com a ajuda do amado, Junno Andrade, para passar por esse luto. Tanto que, nesta sexta-feira, dia 21, ele fez questão de postar uma foto abraçadinho com Xuxa, e se declarou na legenda: “O “X” da questão… Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!”. Com informações de Tv Foco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento