ENTREVISTA: Da advocacia para os palcos, entrevista exclusiva com a cantora Andreá Miléo

(Foto: reprodução)


Andréa Miléo, 28 anos, advogada, cantora, compositora, maquiadora, digital influencer. Sim, ela é tudo e mais um pouco! Com mais de 15 anos de carreira apesar da pouca idade, quando começou a se apresentar com 'bandas de bailes' cantando todos os ritmos do pop dançante ao mais suave.

Nascida em Monte Dourado onde cresceu e ficou até os 15 anos. Com 22 anos chegou em Belém, e começou a advogar achando que só seria isso, com um incetivo de familiares e amigos por ter uma voz bonita e saber cantar bem e de quebra tocar violão Andréa uniu o útil ao agradável e começou a se apresentar.

Com uma voz doce inigualável e um carisma imprescindível, Andréa já toca nas principais casas de show de Belém. E promete ganhar o mundo, e cá pra nós essa menina vai longe! tivemos a oportunidade de entrevista-lá e conhecer um pouco mais a seu respeito, acompanhe.

1. Advogada, cantora, compositora, maquiadora e digital influencer. Como consegue conciliar isso tudo?

Eu sempre gostei muito de me arrumar e sempre quis uma profissão que eu pudesse andar arrumada  e ter uma postura muito elegante e pela questão também de gostar da área de direito que me permitia isso, e a música sempre me permitiu isso também, então aproveitava meu 'dom' pra maquiar e conciliava tudo.

2. Focando ainda em advocacia, você ainda continua ativa na profissão?

Tem 2 anos que parei de advogar em escritório, e passei a ter a minha advocacia livre, tenho meus clientes sim e continuo advogando quando dá tempo por que tenho mais shows, porém não é mais meu foco. 


3. Atualmente o seu estilo musical está voltado mais para o sertanejo, por que?

O sertanejo foi uma paixão que me surgiu à exatamente 2 anos atrás, eu não cantava esse estilo, cantava muito internacional blues, jazz, bossa nova, mpb. Tanto que as pessoas falam que eu tenho um potencial vocal tão além do sertanejo, eu particularmente me apaixonei pelo sertanejo e quando  vi o movimento sertanejo crescendo com as mulheres, foi aguçando mais ainda, e decidi que seria isso que iria fazer.

4. Quem são suas inspirações nesse meio?

Marilia Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa. Porque são mulheres fortes, são minhas musas inspiradoras, mulheres que falam do cotidiano que falam do sofrimento  e  de como deram a volta por cima das coisas em determinadas situações e encorajam umas as outras.

5. O que você julga ser mais importante na música, dinheiro ou contatos?

Acredito que os contatos são mais importantes, porque se vc os tiver, entrará mais facilmente no mercado como cantora, já o dinheiro, é importante também mas não é um fator determinante,  por exemplo tem pessoas com muito dinheiro sem talento nenhum, que não irão chegar a lugar nenhum, apenas investimento em vão!

6. Como uma artista, qual sua maior dificuldade na música?

Hoje em dia falta de oportunidade, sinto que o mercado em Belém é fechado, eles têm medo de dar oportunidade para novos cantores!!  Se fecham achando que só existem os mesmos há anos!! Aí caem na monotonia e no costume, como se não existisse mas ninguém, algumas casas de show em Belém posso até citar nomes como villa aurora, lamusique, cervejaria oficial, alguns bares com o mercearia premium, fuxico, tem me dado essa oportunidade de mostrar meu trabalho, e sim, sou  muito grata a eles.

7. Qual música sua que você aposta que possa ser sucesso no futuro?

Música minha ainda não posso divulgar, mas vem aí música nova!!  Vamos aguardar.

8. Como você enxerga sua carreira daqui 5 anos?

Daqui a cinco, é muito tempo, mas espero estar cantando e fazendo muito sucesso.

9.  O que você sente quando está em cima do palco?

Me sinto um ser iluminado, confiante, seguro, sabendo exatamente o que estou fazendo, me sinto em casa, ali é o meu lugar!!

10. Qual seu recado para essa galera nova que está chegando ai, e sonha com seu lugar no sol na música?

Não desistam dos seus sonhos, acreditem e tudo que vc desejar e lutar vai alcançar, o reconhecimento vem, não parem nunca!!

E isso foi um pouquinho do que é Andréa Miléo.

Acompanhe abaixo sua agenda de shows: 

Segunda - Feira (03/09) -  Cervejaria oficial 

Quinta - Feira (06/09) - Villa aurora 

Quinta - Feira (06/09) - Mercearia premium

Sábado (08/09)  - Villa aurora 

Terça - Feira (11/09) - Cervejaria oficial final do concurso voz oficial


Com colaboração de Rafael Silva

Por: Ygor Castro
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento