Estação Cidadania será inaugurada nesta terça-feira em Icoaraci

  A unidade irá atender além dos moradores dos distritos de Icoaraci e Outeiro, os moradores dos bairros Tapanã, Tenoné e Benguí.

(Imagem: Divulgação)

Cerca de 280 mil moradores do distrito de Icoaraci serão beneficiados com a inauguração da Estação Cidadania nesta terça-feira (18). O prédio inaugurado é o nono deste tipo de unidade de atendimento entregue à população. A unidade irá atender além dos moradores dos distritos de Icoaraci e Outeiro, os moradores dos bairros Tapanã, Tenoné e Benguí.

A previsão é que sejam feitos cinco mil atendimentos por mês no espaço, que funcionará de segunda a sexta, de 8h às 14h. Cerca de sete órgãos estaduais oferecerão os atendimentos.

Serviços

Serão ofertados Além da emissão de documentos, a população terá acesso a serviços do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), Polícia Civil, Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SEAD) e Hemopa, com unidade móvel. Com informações de G1 Pará.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento