Exposição fotográfica traz mais de 33 imagens que retratam o Círio de Nazaré

A maior parte da arrecadação nas vendas das fotografias, serão doadas para as creches Sorena, Casulo e Cantinho São Rafael, que atendem crianças carentes.

(Foto: Reprodução)


A exposição fotográfica ‘Mãos de fé’, reúne cerca de 33 registros que expressam a fé e emoção do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A exposição faz parte da programação oficial da festa da padroeira dos paraenses. As imagens estarão disponíveis para visitação e venda até o dia 31 de outubro, em um shopping localizado na avenida Independência.

A beleza dos detalhes foi captada em preto e branco pelo fotógrafo Marcelo Brito. A maior parte da arrecadação nas vendas das fotografias serão doadas para as creches Sorena, Casulo e Cantinho São Rafael, que atendem crianças carentes.

(Foto: Reprodução)

“O Círio sempre teve um significado além das palavras. A família passou adiante uma religiosidade fervorosa e um gosto por observar e participar de um fenômeno cultural magnífico com olhos de quem observa, prestando atenção na beleza de cada detalhe e cuidando para que aquele momento não se vá da memória”, avalia o artista.

Serviço:

Exposição Fotográfica Mãos de Fé
De 15 de setembro a 31 de outubro
Shopping Bosque Grão-Pará

Com informações de G1 Pará.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento