Fatos & Curiosidades: De onde eles vieram? Reptilianos!


Basicamente, existem duas explicações sobre a origem dos reptilianos. Uma defende que eles evoluíram no nosso planeta mesmo, se mandaram da Terra assim que desenvolveram a tecnologia necessária para fazer viagens intergalácticas e voltaram para cá há alguns milhões de anos.

A outra explicação seria que os reptilianos são oriundos de um mundo localizado na constelação de Draco, e eles teriam vindo à Terra há milhares de anos e convivido com os humanos até que, por alguma razão misteriosa, saíram de cena e passaram a viver secretamente entre nós.

 Alterando nosso DNA para nos escravizar e os principais líderes mundiais de hoje seriam reptilianos.Outro argumento sobre a concentração do poder na mão de “poucos escolhidos” é o comprovado grau de parentesco entre 43 dos 44 presidentes dos EUA.

– Não há comprovação científica da existência de uma raça reptiliana. Fósseis ou esqueletos de um ser com características híbridas répteis e humanas não aparecem em nenhum ponto da evolução.
Um dos principais defensores da teoria, o jornalista e ex-goleiro britânico David Icke afirma que a Lua seria uma construção desses ETs com o poder de alterar nossa percepção da realidade. Ele também diz que eles são os responsáveis por só usarmos 5% do cérebro. Assim, somos impedidos de notar que a matéria seria feita de vibrações, e não de átomos.Ainda segundo Icke, quando esse controle mental falha, surgem, por exemplo, os relatos de óvnis que aparecem e desaparecem do nada.

Se os alienígenas estiverem realmente interessados em alguma coisa na Terra, provavelmente terão nos observado em segredo por muito tempo até aparecer para nós. Logo, deverão saber nossa linguagem.

Contudo, existe uma turminha que defende a ideia de que tudo se resume aos reptilianos que habitam a quarta dimensão — e sua necessidade de consumir a energia negativa gerada pelos terráqueos. Sendo assim, eles estariam por aqui para instigar conflitos e guerras constantes para conseguir o que desejam e, nós, tolos humanos, estaríamos fornecendo um verdadeiro banquete a essas criaturas.

Todos preocupados com seres de outros planetas e o maior vilão somos nós mesmos,que não sabemos cuidar do planeta em que vivemos, causando nossa própria destruição.

Veja abaixo um vídeo sobre esse tema e até a próxima.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento