Fatos & Curiosidades: O misterioso caso de James Worson.



Hoje vamos conhecer a história desse homem que desapareceu no ar e seu caso permanece um mistério até agora.

No ano de 1873, no dia 3 de setembro, James aceitou o desafio de quebrar o recorde de velocidade (a pé) do percurso entre as cidades de Leamington e Coventri. Dois amigos então o acompanharam, a cavalo. Um deles, Hammerson Burns, levou sua câmera com ele e ia tirando fotos, enquanto Worson conversava alegremente com eles.

Segundo os amigos eles olharam para a frente por um breve instante quando ouviram um grito de agonia de Worson. Pensando que ele havia tropeçado, eles voltaram para ajudá-lo. Só que não encontraram nada nem ninguém.

Worson havia simplesmente desaparecido. Burns até tirou fotos da estrada, que mostrava pegadas de Burns andando normalmente, depois como se ele havia tropeçado e depois mais nada, como se ele não houvesse mais tocado o chão.

Eles chamaram a polícia, que levou os cães farejadores. Por algum motivo, os bichos não queriam se aproximar do local em que James havia caído. Worson nunca mais foi visto. A ausência de qualquer explicação, ou até mesmo de um corpo, paralisa a vida dos parentes de pessoas desaparecidas. E isso é apenas o primeiro passo rumo a um abismo emocional sem fim.

De repente o tempo parou parou para os amigos de James e se transformou em uma angústia sem tamanho e nada fazia sentido.

O que aconteceu realmente naquele dia?

Onde estará James worson?

Perguntas sem nenhuma resposta e para aqueles que presenciaram tal fato, fica o medo e as lembranças de seu amigo.

Até a próxima...

Amor, Gratidão e fé.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento