FATOS & CURIOSIDADES: SETEALÉM - Um portal para outra dimensão, ou um universo paralelo?



Você já ouviu falar de “Setealém”? Caso não saiba, vamos explicar conforme uma publicação do autor Luciano Milici, que presenciou uma experiência surpreendente ao voltar para casa. Após dez anos, ele decidiu contar sua experiência no Orkut e descobriu que diversas pessoas já haviam tido experiências semelhantes.

Conheça o caso:

História de Luciano

Tudo aconteceu em 1994, quando Luciano estava na faculdade. Durante sua fase universitária, sempre caminhava até o ponto de ônibus para pegar qualquer linha disponível, já que todas passavam obrigatoriamente no local que ele descia. No local de sua parada, havia um fácil acesso ao metrô.
Em uma de suas trajetórias, Luciano começou a ler. Ele percebeu que o ônibus estava demorando para chegar no local desejado e resolveu olhar o caminho que o veículo estava fazendo, quando uma mulher perguntou se ele iria a “Setealém”. Sem entender o que aquilo significava, a mulher disse que era melhor ele descer. Coincidentemente, uma passageira gritou ao motorista “vai descer” e Luciano saiu do veículo sem entender nada. O mais estranho é que o ônibus virou uma rua à direita – trajeto diferente do que estava programado.



De acordo com hipóteses levantadas pela física, universos paralelos possuem grandes chances de serem reais. Dessa forma, poderíamos estar vivendo aqui e em outras realidades alternativas ao mesmo tempo, sem ao menos desconfiar disso.Não sabemos ao certo como é Setealém na realidade e nem como chegar até lá, o que podemos saber até agora são apenas características contadas através de alguns relatos encontrados aqui na internet. Basicamente Setealém seria algo bem parecido com a nossa realidade, só que bem mais obscura. Os vários relatos encontrados contam que o lugar teria uma aparência bem suja e escura e que as pessoas que se encontravam lá teriam os olhos mais fundos e negros, uma coisa bem parecida com os filmes de terror. Infelizmente as informações contadas e relatadas por quem já esteve lá são poucas e o que sabemos é que Setealém não seria um lugar muito bonito e que você não iria gostar muito de estar la.

E aí curiosos, o que acharam?

Cuidado com o próximo ônibus e não durmam no banco, pode ser que ao acordarem estejam em sete além.

Amor,Gratidão e fé.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento